Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

HAMPTON

Novo empreendimento da Plaenge é sucesso de venda durante lançamento oficial

Foto: Divulgação

Novo empreendimento da Plaenge é sucesso de venda durante lançamento oficial
O mais novo empreendimento da Plaenge, o Hampton, já tem cerca de 30% de suas unidades vendidas. O evento oficial de lançamento do condomínio ocorreu no último sábado (29), com a apresentação dos conceitos e do apartamento decorado. Na ocasião, os clientes também receberam brindes e aplausos em comemoração às aquisições, que irão movimentar o setor imobiliário da capital nos próximos meses.

Leia mais:
Hampton, da Plaenge, reúne luxo, elegância, sofisticação e exclusividade; decorado será aberto para visitação neste sábado

"O lançamento teve início na quinta-feira (27), quando começamos a atender aproximadamente 40 clientes que demonstraram interesse no empreendimento. Até sábado, dia do evento oficial de lançamento, tivemos uma conversão em vendas muito positiva, praticamente 30% do empreendimento foi negociado", pontua Diogo Marchioto, gerente regional da Plaenge.

O assessor de negócios imobiliários da Plaenge, Danilo César, destacou os fatores decisivos para que os clientes fechassem a compra. "Primeiramente, o que tem sido decisivo para os clientes é a confiança na marca. A construtora tem 52 anos de mercado e muita credibilidade. O segundo ponto é o projeto do Hampton, que traz um design moderno e inovador", pontua.

O decorado pode ser visitado de segunda-feira a domingo, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, das 09h às 18h. A Central está localizada na avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Sobre o Empreendimento

Localizado em uma região nobre da cidade, no bairro Jardim das Américas, o Hampton é um empreendimento de alto padrão, inspirado no grupo de vilas luxuosas situado no estado de New York, nos Estados Unidos. Serão 100 unidades, com 165 m² de área privativa, tendo a opção de planta com três suítes, adega, office e lavabo.

Em sua área comum, o empreendimento dispõe de playgroud, brinquedoteca, espaço fitness (academia integrada com pilates), dois gourmets guest house com piscinas privativas, pet place, business center e market place. Além disso, o Hampton contará com boutiques comerciais, localizadas em sua lateral.

Outra novidade do Hampton é o fato de ser um empreendimento misto, em que serão disponibilizadas salas comerciais, com acesso por outra entrada, na avenida Fernando Corrêa. Entre os diferenciais do edifício estão a fachada de pele de vidro, e a entrega do térreo equipado, decorado e climatizado pela Plaenge. (Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet