Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

KNOW HOW EXPERIENCE

CEO do Rock In Rio, Luis Justo chega em Cuiabá para o maior evento de empreendedorismo da América Latina; garanta seu ingresso

Foto: Reprodução / Ilustração

CEO do Rock In Rio, Luis Justo chega em Cuiabá para o maior evento de empreendedorismo da América Latina; garanta seu ingresso
Acontece pela primeira vez em Cuiabá o maior evento de empreendedorismo da América Latina, o Know How Experience, nos dias 25 e 26 de novembro, na FATEC SENAI MT - Faculdade de Tecnologia. Entendendo a transformação provocada pelo período de pandemia, a edição na capital de Mato Grosso será pautada pelo que há de mais novo no mundo da transformação digital, das vendas, da gestão, da liderança, do marketing e das novas tecnologias. Para isso, contará com nomes de impacto global e já são mais de 15 presenças confirmadas, entre elas Luis Justo, Roger Laughlin e Pedro Superti. As inscrições já estão abertas e você pode garantir seu ingresso aqui.

Leia mais: 
Maior imersão de vendas de Cuiabá, Conecta Yakao traz mentores nacionais para ensinar processos aplicáveis à escalada de negócios

Para a sócia-fundadora da Know How, Sarah Barros, a edição de Cuiabá é um passo natural e necessário na transformação do empreendedorismo no Brasil. “Há muitos centros com uma comunidade empreendedora que quer ouvir as lições de nomes de peso e quer fazer conexões importantes. Cuiabá e Campo Grande são exemplos disso. Trazer pessoas que moldam o mercado global ajuda a nossa comunidade a estar à frente das tendências”, disse Sarah.



Levando em conta a transformação provocada pelo período de pandemia, o Know How Experience 22 Cuiabá será pautado pelo que há de mais novo no mundo da transformação digital, das vendas, da gestão, da liderança, do marketing e das novas tecnologias.

Para isso, contará com nomes de impacto global. Já são mais de 15 presenças confirmadas, entre elas: Luis Justo – CEO do Rock in Rio, maior festival de música do mundo Roger Laughlin – CEO da Kavak, primeira start-up unicórnio do México e Pedro Superti, Especialista em Marketing de Diferenciação mais requisitado do país, o autor do livro “Ouse ser diferente”.

A estes destaques, soma-se um elenco diverso de especialistas em novas tecnologias, como Metaverso e Criptomoedas, em expansão de negócios, em investimentos e em cultura empresarial.

O grande diferencial do Know How Experience 22 Cuiabá é proporcionar um ambiente com informação de alto valor que se soma a oportunidades de networking incomparáveis. Para isso, traz estes grandes nomes e pautas de um empreendedorismo inovador, reunindo em um mesmo lugar pessoas que, de suas perspectivas únicas, têm a visão voltada para o futuro.

Assim como nas edições passadas do Experience, a realização desta edição tem a certeza de promover grandes oportunidades de negócio se formarão para o público disposto a realizar networking.

Sarah declarou à reportagem que a equipe Know How Experience foi muito bem recebida em Cuiabá por empresários, influenciadores e veículos de comunicação apadrinhando o projeto lado a lado desde o começo.

“Vale lembrar, que o Know How Experience não é apenas um evento, ele faz parte de um projeto que irá fomentar e colocar Cuiabá na rota do empreendedorismo atraindo olhares do mundo todo, tem como função despertar o olhar dos empresários para o "novo mundo" e as mudanças que estão acontecendo no mercado mundial. O evento é o ponta pé de uma mudança cultural, onde o empresário e a comunidade que se identifica com o empreendedorismo são os protagonistas. Precisamos assumir o controle pois a responsabilidade de um Brasil melhor é nossa”, finalizou Sarah Barros

Ingressos já disponíveis

Quem se interessou pelas atrações e oportunidades que o Know How Experience 22 Cuiabá tem a oferecer, não precisa ficar esperando.

O primeiro lote de ingressos, com valor promocional já está à venda no site do evento, em https://experience22.com.br/cuiaba/

Por lá, também está a lista completa de palestrantes, com nomes sendo adicionados periodicamente para ainda mais segmentos do novo mercado serem abordados no evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet