Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

NA PRÓXIMA SEMANA

'Kid investidor' de 14 anos, Felipe Molero realiza palestra sobre finanças no 6º Encontro Regional Fenabrave-MT

Foto: Foto: Divulgação

'Kid investidor' de 14 anos, Felipe Molero realiza palestra sobre finanças no 6º Encontro Regional Fenabrave-MT
O influenciador de 14 anos, Felipe Molero, mostrou interesse no mundo dos investimentos ainda na infância. Sua curiosidade foi despertada quando questionou a si mesmo o porquê de algumas pessoas serem extremamente ricas e, em contrapartida, outras viverem em uma condição financeira negativa. Os estudos levaram o jovem a se tornar um 'Kid Investor', deixando qualquer veterano nos negócios de “queixo caído”.

Leia mais:
Encontro Regional Fenabrave retoma evento presencial com o tema "Criando Conexões e promovendo o desenvolvimento”

Felipe será um dos palestrantes do 6º Encontro Regional Fenabrave-MT, que ocorre nos dias 8 e 9 de novembro. O menino que já é dono de quatro empresas contará um pouco das estratégias utilizadas para se sair bem no mercado de trabalho. A palestra dele será no dia 9, às 16h.

O kid investidor promete demonstrar o panorama do que os jovens pensam do mundo atualmente e mostrar a eles como realizar um bom empreendimento em sua área e ensiná-los a controlar suas finanças. O tema da palestra será o "Deixa o like com Felipe Molero: Como engajar para ganhar".

Em suas redes socias, Felipe também faz sucesso com o público de todas as idades e conta com o olhar atento de pessoas do mundo todo. Em seu Instagram, o adolescente já conta com mais de 698 mil seguidores e a tendência é de que esse público cresça ainda mais nos próximos anos.

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet