Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Confira programação

Encontro da Fenabrave discutirá recuperação do mercado de veículos após pandemia

Encontro da Fenabrave discutirá recuperação do mercado de veículos após pandemia
O 6º Encontro da Federação Nacional de Distribuição de Veículos (Fenabrave) será realizado nesta terça-feira (8) das 18h às 20h e continuará na quarta-feira (9), das 8h às 18h no Centro de Eventos do Pantanal. Os empresários irão discutir perspectivas e previsões para o cenário econômico do mercado de veículos, também compartilharão dados e informações para contribuir com a recuperação do setor automobilístico que oscilou durante a pandemia.

Na terça, acontecerá a abertura do evento juntamente com uma cerimônia e coquetel. Já na quarta, terá palestras dos empresários José Maurício Andreta Júnior, que é presidente da Fenabrave nacional, Luiz Sérgio Maia, Fernando Schüler; do economista Caio César Rostirolla, de Felipe Molero, de 13 anos, influencer digital de finanças e empresário, do empresário e autor do best-seller "Gestão do Amanhã", José Salibi Neto, entre outras atividades.

O presidente da Fenabrave Nacional será o primeiro a se apresentar com a exposição “E agora 2023? O que podemos esperar?” Em seguida, Rostirolla faz a apresentação "Perspectivas macroeconômicas e o setor automotivo em foco" com o objetivo de apresentar todos os benefícios do cooperativismo de crédito oferecido pela Sicredi, apoiadora do evento, para investimento sem risco e garantia de resultado.

Um dos destaques do encontro será o painel do presidente do Grupo Saga, Luis Sérgio de Oliveira Maia, sob mediação do Paulo Boscolo, presidente da Fenabrave Mato Grosso. Também contará com a presença de Ezio Filho de Almeida, diretor de Negócios da Sicredi Central Centro Norte. Os participantes irão debater sobre assuntos de interesse do setor.

Felipe Molero, dono de 4 empresas aos 14 anos, irá falar sobre a importância das redes socias para gerar engajamento e lucros às empresas. E por último, a apresentação de José Salibi Neto com o “Novo código da Cultura: Transformação organizacional em uma era de rupturas"

Veja a programação completa:

Terça-feira (8)

18h – Credenciamento

19h – Abertura oficial

20h – Coquetel

Quarta-feira (9)

8h - Palestra: E agora 2023? O que podemos esperar, com José Maurício Andreta Júnior, presidente da Fenabrave nacional

9h30 - Palestra: Perspectivas Macroeconômicas e o Setor Automotivo em Foco, com Caio César Rostirolla, especialista em economia do Sicredi

10h30 – Intervalo

11h - Palestra: Política e Economia: Perspectivas para 2023!, com Fernando Schüler

12h – Almoço

14h - Painel O futuro das Concessionárias, com Luiz Sergio de Oliveira Maia, presidente do Grupo SAGA, mediado pelo presidente da Fenabrave MT, Paulo Boscolo

15h30 – Intervalo

16h - Palestra: Deixa o like com Felipe Molero: Como engajar para ganhar, com o influencer de finanças Felipe Molero

17h30 - Palestra: Novo código da Cultura: Transformação organizacional em uma era de rupturas, com José Salibi Neto

Saiba mais no link:  https://encontro.fenabravemt.com.br/ 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet