Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

DURANTE PREMIAÇÃO

Grupo São Benedito anuncia nova campanha para acelerar vendas de final de ano

Foto: Divulgação

Grupo São Benedito anuncia nova campanha para acelerar vendas de final de ano
O Grupo São Benedito anunciou a nova campanha ‘Upgrade Fim de Ano’ durante noite de premiação ao mercado imobiliário. Com o intuito de promover ações para liquidar o baixo estoque de imóveis alto padrão, a construtora irá presentear os compradores com condições extremamente facilitadas em empreendimentos novos ainda em fase de execução.

Leia mais:
Grupo São Benedito acelera obras do Alvorada e aquece mercado imobiliário

As condições comerciais vão muito além do convencional ou mesmo ultrapassam as margens de negociações mais exclusivas em empreendimentos que dispararam em vendas. Um dos exemplos é o primeiro condomínio de lazer do Grupo SB, o Vale Gramado com terrenos a partir de 1500 m² com muita área verde e lazer, próximo ao Distrito da Guia, área que recebe grandes investimentos de infraestrutura.

Entram na campanha Upgrade ainda os empreendimentos residenciais e verticais MY SB Beira Rio, com unidades mais compactas em duas opções de plantas, ambas com 2 quartos, sendo 1 suíte, os apartamentos são com 62,80m² ou unidades com 52,24m².

O empreendimento Alvorada que está na fase final de construção com entrega garantida no primeiro trimestre de 2023 também entra para acelerar as vendas de fim de ano. O grande lançamento luxuoso do Grupo, o Harissa na Avenida Fernando Correa da Costa também tem condições exclusivas.

O diretor Financeiro do Grupo SB explica que as condições da campanha Upgrade terão prazo limitado e seguem diferentes planos.

“A qualidade dos nossos empreendimentos é inquestionável e a celeridade de vendas responde igualmente, mas incrementar condições para aquisição do imóvel próprio se converte em presentear o mercado no fim de ano, até como forma de retribuição diante dos dois últimos anos mais tímidos da economia. Para impressionar, a campanha tem formato diferente para cada produto, alguns com entrada de apenas 5%, outros com a quitação parcial do imóvel por parte da construtora, tem também opção de congelamento de parcelas, sem correção. Ou seja, é negociação de verdade para encaixar no orçamento e realizar o sonho com um Upgrade de lar”, define Omar Maluf.

A campanha agradou o mercado imobiliário de Cuiabá, ao ser apresentada criou expectativa positiva para dezenas de imobiliárias parceiras. A apresentação surpreendeu com a premiação ao mercado contemplando mais de 50 corretores de imóveis e somando mais de R$ 150 mil  entre Iphones e dinheiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet