Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá tem mais de 100 vagas de emprego abertas

Foto: Ilustração

Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá tem mais de 100 vagas de emprego abertas
Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic) anunciou a abertura de mais de 100 vagas em diversas áreas para todos níveis de escolaridade.  Os requisitos variam conforme a empresa e a vaga. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para enviar o currículo pelo e-mail aedicrh@gmail.com

Leia também:
Mudança de carreira profissional: que música você prefere?

Segundo informações da assessoria de imprensa, são mais de 280 empresas na região do Distrito Industrial e estão sendo ofertadas 89 vagas para auxiliar de produção, 12 para motoristas, 10 para auxiliar de serviços gerais do sexo masculino, que irá trabalhar com a parte de carga e descarga. Já as demais oportunidades são de assistente contábil, técnico em segurança do trabalho, operador de máquina, auxiliar de almoxarifado, entre outros. 

“O Distrito Industrial de Cuiabá é uma área com empresas dos mais diversos ramos, como armazenamento de cereais, beneficiamento de borracha, indústria de fertilizantes e muitos outras. O que abre um leque de oportunidades para quem está procurando emprego, E quero destacar que são boas oportunidades e vagas para todos os níveis de ensino”, afirmou a presidente da Aedic, Margareth Buzetti. 

Atualmente, Mato Grosso registrou um crescimento de 68.903 mil contratações de trabalho até o momento. E foram contabilizados um total de 851.644 mil empregados, conforme apontam os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). 

“O desenvolvimento industrial de Mato Grosso está gerando maior emprego e renda. No Distrito Industrial em Cuiabá não é diferente, as empresas que estão localizadas naquela região movimentam o setor da indústria, aquece a economia do Estado e gera empregos. Com isso, sempre estamos contratando devido à grande demanda local”, explica Kennedy Sales, vice-presidente da Associação dos Empresários do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic).

Das exigências para ocupar alguns cargos nas empresas no Distrito Industrial, são elas possuir curso técnico, experiência comprovada na carteira, ensino médio e superior completo ou cursando. Em outros casos, é necessário ter apenas o primeiro grau completo. Também vale ressaltar que os requisitos variam conforme a empresa e a vaga. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet