Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

norte de MT

Agência da Sicoob Credisul completa seis anos no município de Nova Mutum

Foto: Assessoria

Agência da Sicoob Credisul completa seis anos no município de Nova Mutum
A agência da Sicoob Credisul em Nova Mutum, no Norte de Mato Grosso, completou seis anos de atividade no município. Para comemorar, a equipe organizou um saboroso café da manhã que contou com a presença de cooperados, colaboradores, empresários, os delegados Roberto Carlos Giequelin e Rosilei Donada Hoffmann, o prefeito Leandro Felix Pereira e seu vice Alcindo Ugerri. A agência recebeu ainda o padre Alisson Perboni para dar sua benção.

Leia mais
Sicoob oferece condições especiais e reduz em até 15% taxa do consórcio


Desde a inauguração, em maio de 2017, a agência de Nova Mutum coleciona bons resultados e tem contribuído significativamente com crescimento do município, através da oferta de produtos e serviços completos e com taxas mais justas.

Vanessa Micheli Smiderle, gerente geral, relembrou o compromisso da Sicoob Credisul e agradeceu o acolhimento da comunidade e os convidados que prestigiaram a confraternização. "Vocês são muito importantes para o crescimento da nossa cooperativa em Nova Mutum. Agradeço também minha equipe que se dedica diariamente a fazer o melhor por nossos cooperados e pela comunidade".

A agência de Nova Mutum integra o grupo das 47 unidades da Sicoob Credisul, que hoje está presente em 37 cidades nos estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso. Em 2022, a cooperativa alcançou números extraordinários registrando R$ 263 milhões em resultados, R$ 5,5 bilhões de ativos e 100 mil cooperados, o que a coloca entre as maiores cooperativas do Brasil. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet