Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Parceria entre prefeitura e empresa Sabian Sabores oferece 60 vagas de auxiliar de produção; saiba mais

Foto: Reprodução

Parceria entre prefeitura e empresa Sabian Sabores oferece 60 vagas de auxiliar de produção;  saiba mais
A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio do programa Qualifica + VG, juntamente com a empresa Sabian Sabores, realiza nesta quarta-feira (31) a seletiva de emprego para o preenchimento de 60 vagas para a função de auxiliar de produção. A entrega de currículo e entrevistas serão realizadas na unidade do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), do bairro Santa Maria, a partir das 14h.

Leia também
FENABRAVE apoia plano de incentivo de acesso ao carro zero do Governo Federal


O interessado na vaga deve estar munido de toda documentação pessoal (RG, CPF ou CNH) e comprovante de endereço, ter cursado o ensino médio, ter experiência em embalagens e produções de doces (um dos requisitos) e ter disponibilidade de horário.

A empresa contratante oferece salário compatível com o mercado, café da manhã, almoço e lanche da tarde, programa sócio industrial, prêmio assiduidade e comemorações internas.

"Essa é mais uma oportunidade para aqueles que estão à procura de um emprego. Essa empresa de doces está ofertando 60 vagas para essa função específica de auxiliar de produção. Se você tem esses critérios, procure o Cras Santa Maria para buscar uma colocação", informou o coordenador do Núcleo de Qualificação Profissional, Jovanil Flores da Silva.

O coordenador disse ainda que a Prefeitura Municipal de Várzea Grande vem promovendo a captação de vagas de emprego junto a diversas empresas parceiras do programa Qualifica+VG e que sempre está divulgando essas ações.

"É importante que o trabalhador esteja atento às nossas postagens e em todas as nossas redes de comunicação, a exemplo do portal da prefeitura www.varzeagrande.mt.gov.br, e nos grupos de WhatsApp. É importante também que os interessados procurem os CRAS de suas regiões para buscar informações não só para as vagas de empregos, mas de cursos de capacitação profissional, que tem sido realizada em todas as regiões da cidade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet