Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Não exige experiência

McDonald's abre 90 vagas de emprego em Cuiabá; saiba como concorrer

Foto: Assessoria

McDonald's abre 90 vagas de emprego em Cuiabá; saiba como concorrer
McDonald’s abre 90 vagas de emprego em Cuiabá. O anúncio foi feito pela Arcos Dorados, franquia responsável pela operação das lanchonetes na América Latina e Caribe.  A companhia oferece oportunidades para o cargo de Atendente de Restaurante à candidatos a partir de 18 anos e não exige experiência anterior, uma vez que a Arcos é conhecida pelo programa de desenvolvimento dos jovens ao mercado de trabalho.

Leia também:
Funcionário do Indea fica ferido após capotar veículo na BR-174
 
As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência. A empresa oferece treinamentos adaptados e priorizando sua segurança, com foco em estações consideradas aptas para sua condição e sem limite de tempo para aprendizagem. Além disso, a Arcos Dorados opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a agir e se portar da forma que se identifique e se sinta bem.

Dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho são os diferenciais para trabalhar em uma das unidades. Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida e plano de carreira.

Os interessados podem enviar seu currículo para o e-mail: sto.cox@br.mcd.com ou entrar em contato por meio do WhatsApp da unidade (65) 99607-6996. O processo seletivo contará com entrevistas e as contratações serão realizadas ainda em junho.

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet