Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Vale Gramado

Procura por condomínio do Grupo São Benedito aumenta em 20% nos últimos dois meses

Foto: Assessoria

Procura por condomínio do Grupo São Benedito aumenta em 20% nos últimos dois meses
A procura pelo Vale Gramado, primeiro condomínio de lazer de Cuiabá, localizado na região do Distrito da Guia (35 km de Cuiabá), aumentou em mais de 20% nos últimos dois meses. O empreendimento foi desenvolvido visando preservar ao máximo a vegetação nativa do local, contando com áreas verdes, boques, jardins, além de lagos.

Leia também
Com retomada de ritmo acelerado, Grupo São Benedito comemora 40 anos de fundação

De acordo com o diretor de Finanças do Grupo SB, Omar Maluf, o formato do condomínio é inédito para construção civil em Mato Grosso, possuindo lotes a partir de 1.500m² que podem ser utilizados para construir casas de fim de semana ou todo dia.

O Vale Gramado, projetado pelo Grupo São Benedito, oferece qualidade de vida e contato direto com a natureza. Em sua infraestrutura, o empreendimento apresenta pistas de caminhada, espaço para evento, feiras e prática de esportes ao ar livre, salão de festas, praças, entre outras opções.

“Além de estar imerso na natureza, o Vale Gramado oferece um ambiente seguro, e se destaca pela excelência de uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública, rede de água e esgoto, quadras poliesportivas, conveniência, e diversos itens que o tornam um refúgio em meio à agitação da cidade. Com um projeto urbanístico que prioriza o contato com a natureza, esse empreendimento oferece uma qualidade de vida incomparável. Nosso objetivo ao criar o Vale Gramado foi proporcionar uma experiência de vida equilibrada para os moradores. Aqui, eles poderão aproveitar o melhor da natureza, mas sem renunciar às comodidades da vida moderna”, afirmou o diretor de Novos Negócios do Grupo SB, Amir Maluf.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet