Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

JBS abre 210 vagas de empregos com ampliação da produção em unidade

Foto: Assessoria

JBS abre 210 vagas de empregos com ampliação da produção em unidade
A JBS está ampliando em 50% a produção da unidade da Friboi em Confresa (1,049km de Cuiabá). Com a expansão, a companhia está gerando 210 novos empregos na fábrica, que atualmente conta com 826 colaboradores.

Leia mais
Prefeitura lança processo seletivo com vagas para todos os níveis de escolaridade e salários de até R$ 7 mil
 
As vagas em Confresa são para desossador, refilador, faqueiro, operador de higienização, operador de produção, operador de armazenagem e expedição, operador de sala de máquinas, mecânico industrial, eletricista industrial. A expansão tem como objetivo atender tanto o mercado interno quanto para exportação.
 
"Mato Grosso é uma região de extrema importância para a JBS e para a Friboi. Estamos animados com a expansão da produção em Confresa, e esperamos fortalecer ainda mais a indústria pecuária de Mato Grosso, contribuindo para seu desenvolvimento econômico", afirma Renato Fernando dos Santos, gerente administrativo da unidade.
 
O processo de seleção ocorre todos os dias, das 7h às 9h da manhã, dentro da unidade, localizada na Rodovia MT-430, Km 07, zona rural. Mais informações sobre o envio de currículos e seleção podem ser obtidas pelo telefone (66) 3564-2321 ou por e-mail para jacelia.costa@friboi.com.br. Entre os benefícios ofertados estão transporte, vale alimentação, refeição na empresa, plano de saúde com coparticipação e plano odontológico.
 
Atualmente, a JBS é responsável pela geração de mais de 9.500 empregos diretos em Mato Grosso. O número vai chegar perto de 11.000, somando-se a ampliação na unidade Friboi de Diamantino, após a sua recuperação e modernização.
 
Expansão por Mato Grosso
 
A ampliação da capacidade de produção da unidade da Friboi em Confresa reforça o movimento de expansão das operações da JBS em Mato Grosso. No dia 17 de junho, foi anunciado um investimento que vai triplicar a capacidade de produção de sua unidade da Friboi em Diamantino.
 
Com um aporte de R$ 800 milhões na recuperação e na modernização da fábrica de Diamantino, serão gerados ao menos 1.400 empregos no local, além da manutenção dos atuais. A força de trabalho será duplicada na unidade, para 2.800 colaboradores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet