Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Energisa abre mais de 70 vagas para profissionais de diferentes áreas

Foto: Assessoria

Energisa abre mais de 70 vagas para profissionais de diferentes áreas
O Grupo Energisa abriu processo para recrutamento e seleção de profissionais de diferentes áreas para mais de 70 vagas em Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde e outras cidades do interior. As oportunidades são para os diferentes negócios do Grupo, como a (re)energisa, que atua com serviços não regulados, e distribuidora de energia. O processo seletivo para recrutamento das respectivas vagas segue um cronograma que vai até o final de 2023.

Leia mais 
JBS abre 210 vagas de empregos com ampliação da produção em unidade

 
Há oportunidades para níveis médio, técnico e superior para atuar em funções como auditor interno, assistente de frota, auxiliar comercial, eletricista de distribuição e eletricista de montagem e manutenção, entre outras. Todas as vagas estão disponíveis no Portal de Carreiras do Grupo Energisa (https://grupoenergisa.gupy.io/). É importante que o candidato verifique os requisitos exigidos para cada atividade.
 
Aos contratados, o Grupo oferece pacote de benefícios que inclui plano de saúde, odontológico, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, além de auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.  
 
“O Grupo Energisa é uma das maiores empresas do setor elétrico no Brasil. Trabalhar conosco é uma oportunidade para alavancar a experiência profissional e se desenvolver. Procuramos profissionais que tenham espírito de realização, inovação e que se identifiquem com os desafios que a empresa propõe”, diz Luana Possani, analista de RH.
 
Sobre a Energisa
 
Com 118 anos de história, a Energisa é um dos maiores grupos privados com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.
 
Nosso portfólio abrange 9 distribuidoras e 12 concessões de transmissão, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia.
 
Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

(Com informações da assessoria) 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet