Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

CONFIRA AS OPORTUNIDADES

Empresa de energia solar oferece vagas de emprego em Cuiabá para diversos cargos

Foto: Reprodução

Empresa de energia solar oferece vagas de emprego em Cuiabá para diversos cargos
O Grupo Solar Oeste Energia Renovável, empresa com sede em Cuiabá, está com processo seletivo para diversas vagas de emprego, com salários compatíveis com o mercado, ajuda de custo ou vale-transporte, além de oferecer plano de saúde e odontológico para os funcionários. Os cargos para funções administrativas contam ainda com vale refeição. As entrevistas com os candidatos ocorrem ainda neste mês de julho.

Leia mais
Enersim e Oeste Solar firmam parceria com GreenYellow para a construção de usinas solares em MT


Os cargos disponíveis, são: assistente de qualidade, ajudante, estagiário de contabilidade, almoxarife, auxiliar de compras, motorista de caminhão Munck, motorista de caminhão e agente de monitoramento.

Para participar da seleção, é necessário enviar o currículo para: recrutamento@oestesolarenergia.com.br, na descrição do assunto colocar o nome da vaga selecionada.

Confira os requisitos exigidos para cada cargo:

Assistente de Qualidade: É necessário formação técnica em edificações, eletrotécnica ou tecnólogo em controle de obras, possuir experiência na área e disponibilidade para viagens.

Estágio em contabilidade: Estar cursando o 3º semestre da faculdade.

Almoxarife: É necessário ter experiência na área e qualificação com pacote office e Excel. Dentro das atividades da função, é preciso atuar com armazenamento de documentação, efetuar o recebimento e estocagem de materiais, distribuição e registro de materiais e ferramentas, registrar entrada e saída de material. Desejável ter CNH B.

Auxiliar de compras: Ensino superior completo ou cursando, conhecimento no pacote office, experiência na função.

Motorista de caminhão Munk: Possuir experiência, ser habilitado CNH AD. Ter disponibilidade para viagem.

Motorista: É necessário ter curso de transporte de passageiros, possuir experiência, ser habilitado CNH AD.

Agente de monitoramento:  Possuir experiência na área, trabalhar em escala 12 x 36 horas.
 
Mais informações pelo telefone: (65) 3365-3330 ou pelo WhatsApp (65) 99286-1919.
 
Oeste Solar

A Oeste Solar, empresa especializada em energias renováveis, possuí a certificação de qualidade mundial, a ISO 9001, este trata-se de um selo de garantia que regulamenta e certifica os processos de uma empresa e dos serviços e/ou produtos fornecidos aos clientes, para que haja normas padronizadas em todos os procedimentos.
 
Localizada em Cuiabá, Mato Grosso, fundada em 2018, ela é líder em capacidade instalada de geração fotovoltaica, em geração distribuída, responsável por aproximadamente 30%, dos MW, instalados na capital, além disso, está também desenvolvendo mais 80 MW para Mato Grosso, para gerar cerca de 12 GWh de fonte fotovoltaica por mês até dezembro de 2023.

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet