Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Energisa abre processo seletivo com mais de 30 vagas efetivas e estágios

Foto: Assessoria

Energisa abre processo seletivo com mais de 30 vagas efetivas e estágios
A concessionária Energisa Mato Grosso está com processo seletivo para estagiários e cargos efetivos em diferentes áreas da empresa. São mais de 30 vagas disponíveis para diversas cidades do estado, como Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde e Sinop. Para se inscrever, acesse o site https://www.grupoenergisa.com.br/carreiras.

Leia mais
Mato Grosso tem a segunda menor taxa de desemprego do Brasil com 3%


Alguns dos cargos disponíveis são: eletricista de distribuição, auxiliar comercial, assistente administrativo, analista logística, almoxarife, aprendiz e estágios nas áreas de administração, RH, engenharia e jurídico.

Para o processo seletivo de colaboradores efetivos, é oferecido o salário dependendo do cargo, experiência e formação do candidato. Além de planos de saúde e odontológico, vale-alimentação e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

“A minha dica para quem deseja entrar na Energisa é analisar os requisitos e entender se o perfil está de acordo com a vaga. Outro ponto importante é preencher o cadastro certinho no nosso site, pois, muitas vezes, não conseguimos entrar em contato com o candidato por falta de informação”, explica a consultora de RH da Energisa Mato Grosso, Silvana Santos.
 
Silvana explica que, se caso não tiver a vaga desejada no momento, o interessado pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade que se encaixa no perfil do profissional.

Vagas para estágio

O processo de seleção de estágio é feito totalmente online e realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.

O programa de estágio tem duração de até dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e alimentação na empresa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet