Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

NOVO PATAMAR

Sinop terá 'Word Trade Center' voltado para o agronegócio; conheça

Sinop terá 'Word Trade Center' voltado para o agronegócio; conheça
Sinop, em Mato Grosso, alcançará um novo patamar em sua história e desenvolvimento. Nesta quarta-feira (23), a cidade dará um passo significativo para se consolidar como um pólo internacional do agronegócio, com a concessão do alvará municipal para a construção do Word Trade Center Sinop (WTC Sinop).

Leia também
TOTVS apresenta portfolio completo para o segmento Varejo e Distribuição


Os responsáveis pelo projeto atribuem esse avanço à dedicação e comprometimento do prefeito Roberto Dorner. “Ele se mostrou incansável na sua busca pelo sucesso deste empreendimento", destacam.

Às vésperas de comemorar seus 49 anos, Sinop, que celebra aniversário em 14 de setembro, é reconhecida como uma potência no setor do agronegócio, tanto no estado de Mato Grosso quanto no cenário nacional. 

O WTC Sinop trará ainda mais destaque à cidade, projetando-a internacionalmente.

Quando finalizado, o Word Trade Center Sinop abrigará escritórios corporativos, instalações hoteleiras, centros educacionais e um hospital. Segundo representantes da Haacke Empreendimentos Imobiliários, o projeto "não se limita apenas ao setor imobiliário, mas busca servir a todos que se relacionam ou dependem do agronegócio".

Para execução da obra, a Haacke, uma gigante do setor, está associada à renomada marca WTC, que é responsável por mais de 300 empreendimentos em mais de 100 países. 

“Esta obra, sem dúvida, será um marco transformador para Sinop, uma cidade localizada no epicentro da maior produção agrícola do Brasil", concluem.

A expectativa é que, com o Word Trade Center, Sinop não só reforce sua posição dominante no agronegócio nacional, mas também estreite laços comerciais e de negócios com parceiros internacionais, colocando o Mato Grosso ainda mais em destaque no cenário global do agronegócio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet