Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

AVANÇO DAS ETAPAS BUROCRÁTICAS

Prefeitura emite alvará de construção do empreendimento residencial mais imponente de Sinop

Prefeitura emite alvará de construção do empreendimento residencial mais imponente de Sinop
O início de um legado na construção civil de Sinop avança com a emissão de alvará de construção do empreendimento vertical residencial do Grupo São Benedito. O nome oficial do empreendimento ainda não foi dado, mas entra em contagem regressiva para o lançamento, mesmo que  ainda não se tenha previsão de data. O anúncio de investimentos por parte do Grupo SB, uma das mais renomadas do Centro-Oeste e o avanço das etapas burocráticas ampliam o tom de desenvolvimento econômico de Sinop.

Leia também
Sinop terá 'Word Trade Center' voltado para o agronegócio; conheça


 “É uma notícia emocionante, Sinop terá um grande impacto no desenvolvimento econômico. Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas ao Grupo São Benedito, uma renomada empresa do setor imobiliário que está trazendo para Sinop um empreendimento verdadeiramente grandioso. Esse empreendimento promete trazer uma nova dimensão ao setor imobiliário”, celebra o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Sinop, klayton Gonçalves.

Ainda segundo o gestor municipal, o empreendimento do Grupo São Benedito está diretamente relacionado ao recorde de emissão de alvarás de construção em Sinop, com mais de 2,8 mil emitidos apenas no último ano. “Esse dado demonstra a confiança dos investidores em nossa cidade e nossa capacidade de expandir e nos desenvolver nesse mercado dinâmico”, finaliza.

O “Gigante do Nortão” tem essa conotação devido suas dimensões, com conceito SPA de luxo, equipamentos de lazer, muito paisagismo, a perspectiva é de que a torre residencial terá 43 pavimentos e aproximadamente 134 apartamentos. E chega em uma das áreas mais privilegiadas de Sinop, na Avenida das Acácias com a Avenida das Embaubas. “O Grupo São Benedito avança a barreira do tempo ampliando seu legado, completamos 40 anos de fundação com mais de 50 grandiosos empreendimentos imobiliários concentrados em Cuiabá, e avançar por região tão próspera como a de Sinop nos fortalece ainda mais na continuidade da nossa expansão junto a construção civil”, explica Omar Maluf, diretor Financeiro do Grupo São Benedito.

"A chegada do Grupo empresarial a Sinop é superior a um compromisso com a região norte, vai além, demarca o desenvolvimento de Mato Grosso. Ao direcionar investimentos para o interior reflete a nossa dedicação em promover o crescimento sustentável de todo o nosso Estado. É o nosso grupo empresarial reafirmando nossa intenção de enraizar-se ainda mais em Mato Grosso, trazendo inovação e qualidade para o mercado imobiliário local”, finaliza Amir Maluf, diretor de Novos Negócios do Grupo São Benedito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet