Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

IMPORTANTE PARA A REGIÃO

Sicoob Credisul reinaugura agência moderna no município de Sapezal

Foto: Reprodução

Sicoob Credisul reinaugura agência moderna no município de Sapezal
A agência da Sicoob Credisul em Sapezal (MT) está de cara nova para receber seus cooperados. Na última sexta-feira, (25), a diretoria da cooperativa juntamente com colaboradores e convidados, se reuniram para a entrega do novo prédio. A agência, que já era um ponto importante para a região, recebeu melhorias significativas. 

Leia também
Moradores conferem últimos detalhes antes da entrega do residencial Florais Safira


As novas instalações oferecem um ambiente espaçoso e convidativo, com atendimento personalizado, que proporcionam maior conforto e privacidade aos cooperados. A agência dispõe agora do Café Cooperativo, que promove a interação entre os associados e cria um local acolhedor para networking. Além disso, a nova agência conta com um amplo estacionamento, o que facilita ainda mais o acesso.

A entrega do prédio foi celebrada com um coquetel, em que estiveram presentes os diretores da Sicoob Credisul Vilmar Saúgo e Dante Hahn; Ivan Capra, presidente do Conselho de Administração; Rafael Fermino, superintendente de crédito; Cláudio José Scariote, vice-prefeito de Sapezal (MT), além de cooperados e colaboradores. A cerimônia foi agraciada com a benção do pastor Christian Oliveira, que trouxe uma dimensão espiritual à celebração. A presença de líderes da comunidade e da cooperativa reforçou a importância da agência para o crescimento econômico e a prosperidade da região.

Sapezal tem se destacado como um dos municípios com maior desenvolvimento econômico do país. Com um Produto Interno Bruto por habitante - PIB de cerca de R$ 3,7 bilhões, a economia do município é impulsionada principalmente pelo setor agropecuário. A produção expressiva de soja, algodão e milho tem contribuído significativamente para o crescimento da região, atraindo investimentos e impulsionando a cooperação local.

Juliana Favini, gerente geral da agência em Sapezal, destacou que as melhorias na unidade fortalecem a relação da cooperativa com a comunidade. "Estamos muito felizes com a mudança. Agora ofereceremos aos nossos cooperados uma agência maior e confortável, o que vai melhorar ainda mais o atendimento. Recebemos muitos elogios dos associados que gostaram bastante do novo espaço de negócios, principalmente pela oferta de um amplo estacionamento. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram com o crescimento da nossa unidade e vieram prestigiar a reinauguração".

Ivan Capra, presidente do Conselho de Administração, reforçou a importância da modernização das unidades da cooperativa e o quanto isso resulta em bons negócios. "Atualização é o DNA da Sicoob Credisul. Estamos sempre buscando o que há de melhor para oferecer aos nossos cooperados. Nessa unidade buscamos entender as principais necessidades dos associados e da equipe. Temos um espaço com mais privacidade e aconchego, o que melhora a qualidade do atendimento".

A modernização da agência do Sicoob Credisul em Sapezal não apenas reflete o compromisso da cooperativa com o atendimento de qualidade aos seus cooperados, mas também fortalece os laços entre a instituição financeira e a comunidade local. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet