Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Energia

OPORTUNIDADE

Onda de calor e aumento de gastos: descubra como fazer parte de associação que oferece até 20% de economia

Foto: Reprodução

Onda de calor e aumento de gastos: descubra como fazer parte de associação que oferece até 20% de economia
Descubra como fazer parte de associação que oferece até 20% de economia na conta de energia de forma totalmente gratuita, sem fidelidade e sem nenhuma alteração na sua rede ou na sua casa, consumindo energia limpa, renovável e mais econômica.

Clique aqui para acessar o site e descobrir os detalhes 

A onda de calor atinge patamares históricos, levando especialistas a destacar a necessidade de medidas para conter o aumento no consumo de energia. A Enersim surge como alternativa totalmente gratuita para economia imediata e sustentável.

Mato Grosso enfrenta uma onda de calor que ultrapassa os limites históricos, com a previsão de temperaturas atingindo picos inéditos, gerando impactos significativos no consumo de energia e aumentando a preocupação com os efeitos da crise climática. Este cenário torna-se ainda mais relevante em Mato Grosso, onde as altas temperaturas são acompanhadas por uma crescente demanda por ar-condicionado, refrigeradores e outros equipamentos elétricos, elevando o consumo de energia para níveis recordes.

A crise climática, evidenciada pela Climate Central, alerta para os últimos 12 meses sendo os mais quentes já registrados na história global, com um aquecimento médio superior a 1,3°C. No Brasil, a MetSul aponta que outubro foi o mês mais quente desde 1961. A consultoria climática que apoia a Energisa alerta para uma nova onda de calor em Mato Grosso, potencializada pelo fenômeno El Niño, reduzindo o volume de chuvas e intensificando o calor.

Diante desse cenário, a Enersim surge como uma solução inteligente para o aumento na conta de luz. A associação, reconhecida por sua gestão em geração de energia compartilhada, oferece aos consumidores uma alternativa para reduzir até 20% do valor da fatura. Vantagens da Enersim:

- Sem nenhum tipo de investimento.

- Sem taxa de adesão, manutenção ou fidelização.

- Sem necessidade de instalação de painéis.
- Sem alterações no imóvel ou rede elétrica existente.

Como Economizar? 

O processo de adesão à Enersim é totalmente digital e pode ser realizado remotamente. Basta fazer uma simulação no site da Enersim e enviar a última fatura de energia via WhatsApp.

Empresas e pessoas físicas que pagam mais de R$ 500,00 por mês, em média, podem aproveitar essa oportunidade, garantindo uma economia expressiva na conta de luz.

Clique aqui e conheça todos os detalhes  

EnerClub:Vantagens Exclusivas

Além da economia na conta de luz, os associados à Enersim têm acesso ao EnerClub, um clube de vantagens que oferece descontos, vantagens e itens gratuitos em mais de 300 empresas, ampliando ainda mais os benefícios.

Para economizar até 20% na conta de luz gratuitamente e fazer parte da Enersim, sem fidelidade e sem nenhuma alteração na sua rede ou na sua casa, consumindo energia limpa, renovável e mais econômica, Clique aqui e conheça todos os detalhes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet