Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Assaí anuncia nova loja na Miguel Sutil e abre 250 vagas de empregos imediatas

Foto: Reprodução

Assaí anuncia nova loja na Miguel Sutil e abre 250 vagas de empregos imediatas
O Assaí Atacadista está avançando com a construção de uma nova filial em Cuiabá (MT), na Avenida Miguel Sutil, anteriormente ocupada pelo Extra Hiper, conhecido pelos cuiabanos. O mercado anunciou a abertura de 250 vagas de emprego para contratação imediata. Com localização estratégica próxima à Avenida Antártica, a unidade atenderá aos residentes do bairro Santa Rosa, do Centro e demais bairros da região Oeste.

Leia também
Energisa oferece mais de 200 vagas de emprego para Mato Grosso; saiba como se inscrever

Essa expansão segue a estratégia do atacadista de concentrar em áreas de grande densidade urbana e reforçando sua presença na capital. Prevista para ser concluída até o final do primeiro trimestre de 2024, a nova loja em Cuiabá adotará a geração mais moderna do Assaí.

No momento, a companhia opera 6 unidades no Estado do Mato Grosso, com duas em Cuiabá nos bairros Coxipó e Jardim das Américas, e as demais distribuídas nos municípios de Rondonópolis (2), Várzea Grande (1) e Sinop (1). Com a conclusão das obras, o Assaí Atacadista contará com sete lojas na região.

Os(as) interessados(as) nas vagas para a futura unidade do Assaí Santa Rosa devem se cadastrar exclusivamente AQUI até o dia 15 de janeiro. 
  
Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.  Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:      

- Chefe de Seção      
- Auxiliar de Açougue     
- Açougueiro     
- Fiscal de Prevenção de Perdas     
- Repositor de mercadorias     
- Operador de Caixa     
- Empacotador     
- Vendedor de Cartão
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet