Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Notícias | Energia

até 19 de setembro

Conta de energia atrasada pode ser parcelada em até 36 vezes e sem entrada

Foto: Reprodução

Conta de energia atrasada pode ser parcelada em até 36 vezes e sem entrada
Clientes da Energisa podem quitar contas atrasadas com condições de pagamento diferenciadas por meio da campanha "Negocia Energisa", podendo parcelar a dívida em até 36 vezes, sem entrada ou fazer o pagamento à vista com desconto.


Leia mais
Mato Grosso terá nova onda de calor e Cuiabá pode ter aumento de 5º C na temperatura

 
Dependendo da forma de negociação, o cliente terá 100% de desconto de multa, da mora e da correção monetária, e juros de financiamento diferenciados. A campanha "Negocia Energisa" é válida para todos os consumidores das distribuidoras da companhia.
 
A iniciativa vai até 19 de setembro e é válida para todas as distribuidoras do Grupo, inclusive Mato Grosso.
 
A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
 
Para os clientes que preferem negociar presencialmente, a Energia Mato Grosso vai realizar mais uma edição do mutirão neste sábado (31) pela Energisa, no auditório da concessionária no Morro da Luz em Cuiabá, das 8h as 16h. A ação oferece condições especiais de negociação para os clientes da distribuidora.
 
Também serão disponibilizados outros serviços como a Troca de Titularidade, Cadastro na Tarifa Social, a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED.
 
Os clientes que desejarem, podem fazer a troca de até seis lâmpadas por unidade consumidora e devem levar as antigas para fazer a substituição pelas novas de LED. Basta ter a conta de luz, RG e as lâmpadas em mãos para o atendimento. 
 
Para solicitar outros serviços como troca de titularidade e negociações, é importante que o consumidor tenha documentos pessoais e a conta de energia em mãos
 
Para mais informações, acesse o site energisa.com.br ou pelos contatos (65) 9999-7974 ou 0800 64 64 196.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet