Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

Ministério participa de feira internacional em Miami

A partir desta segunda-feira, 24 de setembro, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), participa da 16ª edição da feira internacional Americas Food & Beverage Show. O evento, que contará com a participação de empresas brasileiras, acontece até a próxima terça (25) em Miami, nos Estados Unidos.

O pavilhão brasileiro terá 252m² de estrutura montada e espaços individuais disponibilizados gratuitamente às empresas selecionadas, além de catálogo institucional e apoio de intérpretes.

A expectativa da organização é receber cerca de 10 mil compradores do mundo inteiro. Serão mais de 400 expositores de 27 de países, como Alemanha, Itália, Espanha, Canadá, Venezuela e Colômbia.

O evento reúne fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas com o objetivo de apresentar novas propostas e criar uma plataforma de debate e informação sobre os setores. Segundo os organizadores, esta é a maior feira de comércio de alimentos do hemisfério norte, gerando um total de US$ 4,5 bilhões em vendas e em seus 16 anos de existência auxiliou mais de 125 mil empresas a expandir negócios para novos mercados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet