Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

inovação agronômica

Simpósio Internacional da Alltech vai um hectare mais longe

Foto: Reprodução

Simpósio Internacional da Alltech vai um hectare mais longe
Desde a semente até à ração e o alimento, a inovação agronômica e tecnológica continuará a desempenhar um forte papel para enfrentar os desafios da falta de alimentos, mudanças climáticas e competitividade do agricultor. Tudo isso se resume em obter mais rendimentos com menos terra, e este ano a Alltech se propõe a dedicar uma sessão inteira para divisão Crop Science, com o tema: Imagine o futuro em 2020, 29° Simpósio Internacional Anual da Alltech, em Lexington, Kentucky, entre os dias 19 a 22 de maio de 2013.

A novidade traz aos participantes do Simpósio Internacional da Alltech a oportunidade de eleger sessões temáticas, que ao contrário das sessões dedicadas a espécies, oferecerão uma experiência mais holística no qual os delegados poderão participar de discussões sobre temas variados como algas e o sequestro de carbono na agricultura, à nutrição e marketing.

“O rendimento das colheitas está caindo drasticamente. Como ir além do uso clássico do fósforo, potássio e nitrogênio para melhorar o rendimento das culturas?”, diz Geoff Frank, CEO da Alltech Crop Science. “Durante a sessão Crop Science, iremos discutir as perspectivas do futuro através do conceito 07:07:07. Daqui 7 anos, vamos precisar de 7% a mais de rendimento, com 7% a menos de terra para alimentar uma população crescente de seres humanos e animais. O que significa uma tonelada de grãos a mais por hectare para o mundo com 1,6 bilhões de hectares de terra arável?”

A Sessão Crop Science inclui

• Uma onda de calor nos EUA: Como Iowa sobreviveu, melhorando a resistência à seca com o crescimento de raízes e melhor e resistência ao vento.

• Uma nova revolução: Por 20 anos, uma revolução silenciosa ocorreu. Aprenda como o rendimento do grão aumentou 1 ou 2 toneladas por hectare.

• Sucesso natural: frutas frescas, melhor sabor e resistência a pragas alcançada naturalmente. Qual é o segredo?

• Da semente ao alimento: Como obter rendimento com mais proteína e amido dos cereais, permitindo maior ganho de peso em suínos e aves e mais leite em vacas leiteiras.

Inscrição

As inscrições para o 29° Simpósio Anual da Alltech, podem ser feitas até às 23h59 do dia 25 de abril pelo valor promocional de U$ 599. O custo normal da inscrição após esta data é de U$ 850. O pagamento de duas inscrições da mesma empresa ou organização terá o direito a uma terceira inscrição gratuita. Os participantes devem se registrar o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas. Dos 3.000 participantes internacionais presentes no Simpósio Internacional Alltech, ano passado, 97% por cento expressaram o desejo de voltar.

Para mais informações ou para solicitar um convite, entre em contato com representante local da Alltech Crop Science, visite: http://pt.alltech.com/symposium ou escreva para eventosbr@alltech.com. Telefone para (41) 3888-9200.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet