Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Notícias / Energia

Etanol hidratado em alta em SP

CEPEA

04 Jul 2013 - 11:22

O preço médio do etanol hidratado subiu nas últimas cinco semanas em São Paulo, de acordo com levantamento do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada, da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Cepea/Esalq). Desde o período de 20 a 24 de maio, o preço do produto vendido pelas usinas do Estado avançou 7%.

Segundo o Cepea, as altas têm sido sustentadas pela fraca produção de etanol nas usinas, devido às chuvas frequentes dos últimos dias nas regiões produtoras. Na semana passada, o indicador Cepea/Esalq para o litro do etanol hidratado nas usinas paulistas ficou em R$ 1,1631, alta de 1,35% sobre a semana anterior. Já o indicador para o etanol anidro permaneceu estável em R$ 1,3156 por litro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet