Imprimir

Notícias / Geral

Homenagens a Homero Pereira marcam solenidade de posse da nova diretoria da Aprosoja

Especial para o Agroolhar - Thalita Araújo

As homenagens a um dos mais atuantes nomes do agronegócio mato-grossense, o deputado federal Homero Pereira - falecido no mês de outubro em decorrência de um câncer – marcaram a solenidade de posse da nova diretoria a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), nesta quinta-feira (5), no Cenarium Rural, em Cuiabá.

A cerimônia foi aberta com um vídeo sobre o parlamentar e, em seguida, o presidente reeleito da entidade, Carlos Fávaro, bastante emocionado, realizou entrega de uma placa de homenagem ao deputado a seu filho, Homero Júnior.

Leia mais: Fávaro é empossado para 2º mandato na Aprosoja e ressalta importância da atuação da imprensa local

Morte de Homero Pereira deixa lacuna impreenchível no setor produtivo e Mato Grosso

Outras autoridades, em seus discursos, também ressaltaram a lacuna que a morte de Homero deixa na representatividade do agronegócio e nas lutas por demandas do setor, como o presidente da Aprosoja Brasil, Glauber Silveira e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Rui Prado.

Prado ressaltou o quanto Homero Pereira fora importante para a Famato e lembrou que aquele lugar em que todos estavam, o Cenarium Rural, foi idealizado e teve seu nome escolhido pelo parlamentar.
Imprimir