Imprimir

Notícias / Geral

Setor de construção da John Deere anuncia distribuidor em Cuiabá e passa a atender todos os estados

Especial para o Agro Olhar - Thalita Araújo

O setor de construção da John Deere anunciou esta semana um novo distribuidor de máquinas e equipamentos, com sede em Cuiabá, que irá atender aos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Distrito Federal e Goiás.

Segundo a John Deere, com o novo ponto de distribuição, a empresa passa a atender todos os estados brasileiros.

A marca já é consagrada no segmento agrícola, com tecnologia de ponta em máquinas e equipamentos para os trabalhos nas lavouras. Agora, trabalha pela conquista do mercado local de construções.

Leia também:
Preços de produtos voltados para a Páscoa podem ter mais de 50% de impostos
Logística está entre as principais demandas levantadas pelo Pensar MT

“O Brasil é um dos mercados do setor de construção que mais cresce no mundo e a John Deere espera contribuir para este crescimento, suprindo as necessidades dos clientes em termos de qualidade, custo e atendimento”, divulgou a empresa.

E Cuiabá, a distribuição será feita através de parceria com a Rota Oeste Máquinas e Equipamentos, que terá sua sede no bairro São José, na capital mato-grossense.

“A região que será atendida pela Rota Oeste é uma das que mais cresce no país, tanto no segmento agrícola como no de construção. Pretendemos, com a chegada deste distribuidor, aproveitar todos os investimentos previstos em ambos os segmentos”, afirma Roberto Marques, líder da divisão de Construção da John Deere.

O anúncio da Rota Oeste soma-se aos quatro distribuidores que já atendem o segmento de Construção da John Deere no Brasil: a Inova Máquinas, que atende Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Tauron Equipamentos, na região Sul do Brasil, a Mega Máquinas, que distribui equipamentos para São Paulo e para o Nordeste, e a Deltamaq, que atende os estados do Pará, Amazonas, Amapá, Roraima, Acre e Tocantins, informa a John Deere.
Imprimir