Imprimir

Notícias / Agronegócio

Maior feira de tecnologia agrícola da América Latina começa no dia 28 e espera 170 mil visitantes

Especial para o Agro Olhar - Thalita Araújo

Tem início no próximo dia 28 e segue até 2 de maio a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow, realizada em Ribeirão Preto (SP). Esta é a 21ª edição do evento e, de acordo com a organização, a expectativa é chegar aos 170 mil visitantes, superando a marca de 150 mil pessoas que passaram pela feira no ano passado.

A Agrishow tem como palco 440 mil m² de área, no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste. Aproximadamente 800 marcas expositoras devem apresentar seus produtos ao público este ano.

Leia também
Entraves na produção de biocombustíveis são discutidos em Simpósio Nacional em Cuiabá
Herdeiros de propriedades rurais poderão financiar compra de parte de outros beneficiários

Além da exposição, a feira conta com 100 hectares de área para as demonstrações de campo, onde os visitantes têm a oportunidade de visualizar máquinas agrícolas em ação, bem como diversas culturas, como arroz, café, cana, feijão, milho e outras.

“É a única feira do Brasil que conta com a presença de pequenos, médios e grandes fabricantes. Uma feira em que é possível encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços que atende a todos os produtores rurais independente do tamanho da propriedade e cultura”, informa a organização.

O evento é espaço de lançamentos de produtos, divulgação de tendências de novas e importantes tecnologias agrícolas, atualização profissional, fechamento e negócios e troca de experiências com outros produtores.

Os setores de destaque da Agrishow 2014 são: Agricultura de Precisão; Agricultura Familiar; Armazenagem (Silos e Armazéns); Associações de Classe; Centros de Pesquisa e Universidades; Corretivos, Fertilizantes e Defensivos; Equipamentos de Segurança/EPI; Equipamentos para Irrigação; Ferramentas; Financiamentos, Serviços Financeiros e Seguros; Implementos Agrícolas; Máquinas Agrícolas; Máquinas para Construção; Peças, Autopeças e Pneus; Pecuária; Produção de Biodiesel; Revistas e Publicações Técnicas; Sacarias e Embalagens; Sementes; Software e Hardware; Telas, Arames e Cercas; Válvulas, Bombas e Motores e Veículos (aviões, caminhões e utilitários).

Mais informações no site do evento, AQUI.
Imprimir