Imprimir

Notícias / Economia

Nova Mutum ganha unidade da cooperativa de crédito Sicoob União MT

Da Redação - Viviane Petroli

O Sicoob União MT abre na próxima quinta-feira, 08 de junho, uma unidade em Nova Mutum. Segundo informações da cooperativa de crédito, já há demandas de crédito rural por parte dos produtores, bem como de empresários em geral.

Leia mais:
Instituições financeiras em Mato Grosso acreditam em “retomada” da economia no final de 2017
 
A agência da cooperativa financeira está localizada na Avenida Mutum e tem sua proposta focada no atendimento personalizado, agilidade e taxas mais baratas que as do mercado.
 
De acordo com o gerente da unidade em Nova Mutum, Volmir Bassani, apesar da agência abrir somente no próximo dia 08 de junho, os trabalhos de apresentação da cooperativa de crédito para empresários, produtores e moradores da cidade e municípios vizinhos já foram iniciados.
 
"Nossas expectativas são as melhores, pois o potencial do município é enorme. Temos tanto a demanda por crédito rural, por causa da economia da região, mas empresários também estão curiosos sobre os benefícios de ser um associado, que é um mercado para a máquina Sipag", pontua Bassani.
 
O Diretor Administrativo e Financeiro – Sicoob Central MT/MS, Emílio Junior de Souza, salienta que o maior foco da cooperativa são as "pessoas". "Queremos proporcionar a eles [clientes] o sentimento do que realmente são: donos do negócio. Isso agregará valor ao associado e nós iremos ainda ampliar a movimentação financeira de Nova Mutum".
Imprimir