Imprimir

Notícias / Geral

Presidente da Fenabrave vem a Cuiabá para palestra de evento regional

Da Redação - José Lucas Salvani

O presidente da Fenabrave Nacional, Alarico Assumpção, tem presença confirmada no Encontro Regional Fenabrave 2019, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Em sua palestra, Alarico irá falar sobre sua experiência de 50 anos no mercado automotivo, além do impacto das tendências, tecnologia e gestão para as concessionárias.

Leia mais:
Encontro Regional Fenabrave 2019 discute futuro da mobilidade

"Já estamos aprendendo novos caminhos para chegar aos nossos clientes, cada vez mais conectados e que são e continuarão sendo o foco principal de nossas empresas. Afinal, apesar de estarmos diante da inquestionável era digital devemos lembrar que o fechamento do negócio ainda acontece olho no olho", destaca o presidente.

O gestor na Fenabrave no Brasil ressalta a importância de se estar preparado para atuar a cada movimento do mercado. "E se este é o seu objetivo, participe do encontro regional da nossa instituição em Mato Grosso, que acontece no Centro de Eventos do Pantanal. Conto com vocês".

Entre os oito palestrantes, já estão confirmados: Arthur Igreja, empresário e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV); Valdner Papa, consultor especializado no setor automotivo e a gestora de Recursos Humanos, Nádia Maitelli.

O evento também contará com a supervisora de treinamentos e desenvolvimento de profissionais do setor da distribuição automotiva, Amanda Sobral e do coordenador de Tecnologia da Informação, Antônio Carlos, ambos do quadro de profissionais da Fenabrave Nacional. O superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá e coordenador do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso, Fábio Granja Júnior, também é presença confirmada no encontro falando sobre Cadastro Positivo.

O local escolhido para o evento é central para facilitar o acesso de todos os interessados e contará com excelente estrutura para receber palestrantes e participantes.
Imprimir