Imprimir

Notícias / Emprego

Sine oferece 1.321 vagas de emprego em 28 cidades de MT; Cuiabá lidera

Da Redação - José Lucas Salvani

O Sistema Nacional de Empregos oferece 1.321 vagas de emprego em 28 cidades do estado de Mato Grosso. Cuiabá e Várzea Grande lideram com 364 oportunidades juntos, seguidos de Lucas do Rio Verde (a 335 km de Cuiabá), com 248. Todas as vagas podem ser conferidas aqui.

Leia mais:
Sine oferece 130 vagas em Cuiabá com salários de até R$ 3 mil; veja lista

Em Cuiabá e Várzea Grande, entre as principais, há 100 vagas para desossador e 96 para cortador de carne em matadouro. Das 364 oportunidades, 23 são para pessoas com deficiência (PCD), com 20 vagas para empacotador a mão, enquanto as demais são para auxiliar administrativo, auxiliar de logística e operador de telemarketing ativo e receptivo.

No interior entre os municípios com vagas disponíveis estão: Sinop, Rondonópolis, Sorriso, Sapezal, Cáceres, Jaciara, Juara, Guarantã do Norte, Diamantino, Barra do Garças, Confresa, Colíder, Campo Verde, Nova Mutum, dentre outros.

É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Imprimir