Imprimir

Notícias / Economia

Extra de Várzea Grande fecha por tempo indeterminado

Da Redação - Isabela Mercuri

A unidade do Extra de Várzea Grande, localizada na Avenida Couto de Magalhães, fechará as portas na próxima segunda-feira (7), por tempo indeterminado. De acordo com a assessoria, a motivação é para a realização de estudos de viabilidade econômica.

Leia também:
Getúlio Grill fecha as portas após 25 anos de atividade em Cuiabá; 28 perdem o emprego

Os funcionários da unidade poderão ser absorvidos por outras empresas da região, caso tenham interesse. Para isso, devem entrar em contato com o RH da loja. A marca não informa o número de trabalhadores que serão atingidos pela decisão.

A rede continua com cinco lojas em Mato Grosso, sendo três Assaí e duas unidades do Extra, uma na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e outra na Avenida Fernando Correa da Costa. Leia a nota da assessoria de imprensa:

NOTA

A rede esclarece que a loja localizada na Avenida Couto de Magalhães nº 616, no município de Várzea Grande, ficará fechada por tempo indeterminado enquanto a companhia realiza estudos de viabilidade econômica para o local.  Enquanto essa avaliação estiver em andamento, os colaboradores que manifestarem interesse em continuar na empresa serão absorvidos em outras operações da empresa na região. Neste período, os clientes poderão continuar economizando na rede Extra nas unidades localizadas na Avenida Miguel Sutil nº 9.100 e na Avenida Fernando Correa da Costa nº 1.255, além do e-commerce (www.clubeextra.com.br) e do aplicativo Clube Extra, disponível de forma gratuita para os sistemas operacionais Android e iOS.
Imprimir