Imprimir

Notícias / Emprego

Sine oferece 740 vagas para profissionais da saúde e outras áreas

Da Redação - Fabiana Mendes

O Sistema Nacional de Emprego da cidade de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá) iniciou a semana com 740 vagas em diversas áreas de atuação. As oportunidades vão desde o ensino fundamental ao nível superior. A maior parte das vagas são para área da saúde, totalizando 433 vagas disponibilizadas em edital da Prefeitura de Sinop.

Leia mais:
Feira online de empregabilidade online oferta 70 vagas de emprego e 50 cursos gratuitos

Segundo informações da Secretaria de Assistência Social, são 162 vagas para técnico de enfermagem. É exigido diploma de nível médio, além de curso técnico profissional, na área de atuação do perfil profissional solicitado e inscrição e respectivo conselho de classe. Outras 162 são para técnico em imobilização ortopédica, exigido diploma de nível médio, além de curso técnico profissional, na área de atuação do perfil profissional solicitado e inscrição e respectivo conselho de classe.

Também há 40 vagas para enfermeiro, sendo necessário ter comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC e inscrição no conselho de classe, com experiência. Outras 34 oportunidades para auxiliar de farmácia, e é necessário ter diploma de nível médio, além de curso auxiliar na área de atuação do profissional solicitado.

Há também 16 vagas para farmacêutico, que exige comprovante de conclusão do curso reconhecido pelo MEC e inscrição no conselho de classe, com experiência. Para Enfermeiro auditor, há 1 vaga. É necessário comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC, especialização em Auditoria e inscrição no conselho de classe, com experiência.

Ainda são ofertadas 7 vagas para médico. A Prefeitura exige comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC e inscrição no conselho de classe. Também há uma oportunidade para médico auditor, sendo necessário ter comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC, especialização em Auditoria e inscrição no conselho de classe. E uma vaga para médico do trabalho, preciso comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC, especialização em Medicina do Trabalho e inscrição no conselho de classe.

Fonoaudiólogo também tem uma oportunidade. É necessário comprovante de conclusão do curso reconhecido pelo MEC e inscrição no conselho de classe e experiência. Ainda há 4 vagas para faturista, que exige ter nível médio e preferencialmente que possua conhecimento relacionado a faturamento de contas hospitalares e 4 vagas para técnico em manutenção de ar-condicionado.

Também estão disponíveis oportunidades para outras áreas. Basta baixar o aplicativo Se Liga Sinop, no qual os interessados enviam os currículos diretamente às empresas. Essas fazem as seleções e contatos com os classificados para entrevistas. A plataforma automática de captação permite que o trabalhador se candidate para todas as vagas em que se enquadrar, aumentando suas chances.

O Sine continua atendendo das 8h às 18h, com orientação para seguro desemprego e auxiliando os candidatos que tiveram alguma dúvida
Imprimir