Imprimir

Notícias / Geral

Últimas unidades do Jardim Beira Rio do Grupo São Benedito têm condições personalizadas

Da Redação - Bruna Bom

A campanha comercial para liquidar as últimas unidades do empreendimento de alto padrão do Grupo São Benedito em Cuiabá, o Jardim Beira Rio, está oferecendo ampla oportunidade de negociação. Para morar ou investir, este residencial é sinônimo de qualidade de vida. Com plantas inteligentes, é ideal para famílias e estudantes, e conta com metragens entre 78m² e 81m².

Leia mais:
Marketing oculto - Entenda mais sobre a técnica


“A negociação é personalizada. Aqui o cliente tem maior liberdade para oferecer suas condições, seja na entrada ou no financiamento, a construtora permite flexibilidade para o fechamento de negócio, aqui priorizamos a chave na mão”, enfatiza Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo SB. 

O empreendimento tem grande aceitação com base em seu conceito de viver em meio à natureza, item ainda mais desejado e repensado pelas famílias com a chegada da pandemia. Neste contexto, o Jardim Beira Rio vem de encontro a esta tendência, em um conglomerado urbano cercado de muito verde. 

“A sensação é de viver em um SPA, diante de ricas opções de lazer ao mesmo tempo em que oferece mais conforto, segurança, e claro uma  localização privilegiada e ambientes inspiradores”, garante Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito.

“O Jardim Beira Rio tem elementos únicos, como, a maior área verde de  um condomínio vertical em Cuiabá, propondo assim um estilo de vida mais natural, com paisagismo de excelência”, define Reuter. As duas torres, Lírios e Orquídeas, foram construídas em uma área de 35 mil m², com uma imensa área verde de lazer e vista privilegiada do Rio Cuiabá. A assertividade deste projeto é excepcional diante da infraestrutura de lazer disponível aos moradores com uma diversidade que atende desde crianças, adolescentes e o publico mais idoso. “O Jardim Beira Rio é para quem valoriza  a natureza e o conforto de morar perto de tudo”, finaliza. 
Imprimir