Imprimir

Notícias / Emprego

Shopping Estação oferta 155 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

O Shopping Estação Cuiabá anunciou a abertura de 155 vagas de emprego. São diversos cargos para atuar nas lojas e são procurados candidatos de qualquer nível de escolaridade. O comunicado foi feito pela assessoria do complexo comercial nesta terça-feira (23). Os detalhes das contratações estão ao final da matéria. 

Leia mais: 
Aproximadamente 59% dos mato-grossenses planejam comprar na ‘Black Friday’ deste ano
 
As contratações serão temporárias e visam atender devidamente o aumento de fluxo que atinge os shoppings durante as festas de finais de ano. A Black Friday e o Natal são os motivadores do crescimento na demanda.
 
Alguns dos cargos ofertados são operador de loja, auxiliar de loja, caixa e um grande número para a área de vendas, dentre outros. Para se candidatar, basta acessar o site do Shopping Estação Cuiabá, procurar pelo link "Trabalhe no Shopping" e cadastrar seu currículo na aba "Cadastro de Currículo".
 
Após feito isso, as informações ficam disponíveis para todos os lojistas. Outra forma ainda é enviar diretamente para o e-mail informado pela própria loja na aba "Vagas" dentro do site.
 
Caso o candidato tenha alguma dúvida ou dificuldade para acessar a internet, poderá pedir ajuda presencial na recepção do Shopping, localizada no Piso L2, até o dia 30 de novembro.
 
Serviço


Vagas de emprego – Shopping Estação Cuiabá
Cadastre seu currículo no site: www.shoppingestacaocuiaba.com.br
Imprimir