Imprimir

Notícias / Política

“Faltou bom senso e sobrou desespero”, diz Prado sobre judicialização do pleito

Da Redação - Rodrigo Maciel Meloni

Presidentes de 82 sindicatos rurais, de um total de 87, elegem nesta terça-feira (14), o novo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). Em entrevista ao Olhar Direto / Agro Olhar, o atual presidente da federação, Rui Prado disse que “faltou bom senso e sobrou desespero” ao candidato da chapa adversário, Antônio Galvan, ao analisar a judicialização promovida pelo grupo que apóia o vice-presidente do Sindicato Rural de Sinop.

Eleição da Famato só encerra embate administrativo; disputa jurídica continua

“A Famato é uma instituição privada, não pública; penso que a Chapa 01 extrapolou ao levar o embate para a área jurídica, não havia necessidade”, argumentou Prado.

O atual presidente disse ainda que acredita e está confiante na vitória. “Os presidentes dos sindicatos querem ver resultados, e o trabalho realizado pela atual presidência à frente da Famato fala por nós”, destacou Prado.

AQ votação, que começou às 8 horas de hoje, se estende até as 14 horas. O resultado será conhecido quase que imediatamente, tão logo a única urna usada para votação seja aberta. “Vai ser rápido, temos menos de mil urnas para apurar”, brincou Rui Prado ao falar sobre o a divulgação do resultado.
Imprimir