Imprimir

Notícias / Economia

Divisão Agrícola da Jacto terá novo presidente em 2014

Gobo Rural

A Diretoria Executiva da Jacto, Divisão Agrícola, terá um novo presidente a partir de 13 de janeiro de 2014. Martin Mundstock transfere o cargo para Fernando Gonçalves Neto, então diretor de Pesquisa & Desenvolvimento e diretor Industrial.

A Jacto informa, por meio de comunicado, que a diretoria de Gonçalves Neto será desmembrada em duas: Sérgio Sartori Junior, que ocupava o cargo de gerente de Qualidade e Validação, será o responsável pela Diretoria de Pesquisa & Desenvolvimento e Fabiano Ricardo da Costa Perez, que exercia a função de gerente Industrial, assume como novo Diretor Industrial.

A Firetoria Comercial e a de Novos Negócios continuam, respectivamente, sob a responsabilidade de Robson Zófoli e Pedro Estevão Bastos de Oliveira.

Martin Mundstock passa a ser membro do Conselho de Administração da empresa. Fernando Gonçalves Neto está na Jacto desde 1996. É engenheiro mecânico, formado na Universidade de São Paulo (USP-São Carlos).

A Jacto tem sede em Pompeia, no oeste de São Paulo, e foi fundada há 65 anos pelo imigrante japonês Shunji Nishimura. A Divisão Agrícola produz pulverizadores, colheitadeiras de café, adubadoras e produtos voltados à agricultura de precisão.
Imprimir