Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Opinião

O ThetaHealing® e o reencontro com a essência do Ser

Hoje eu quero falar sobre ThetaHealing®, uma técnica de cura energética criada pela americana Vianna Stibal, por volta de 1995. Trata-se de um processo de meditação que através da onda cerebral theta reverbera em todos os níveis do Ser promovendo bem-estar físico, mental e espiritual.

São crescentes as evidências científicas de que crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais que nos bloqueiam impedindo o alcance da felicidade plena. Estresse, fadiga, fobias das mais diversas, medo do novo, prostração, dores crônicas na cabeça e pelo corpo, introspecção excessiva, falta de apetite constante ou gula, dificuldades de relacionamento social e afetivo, falta de concentração e dificuldades de aprendizagem são alguns dos problemas que o ThetaHealing® pode tratar.

A terapia traz para a consciência a origem das limitações ligadas a questões financeiras, relacionamentos, auto estima, confiança, segurança e falta de clareza no propósito de vida substituindo tudo isso por crenças positivas e fortalecedoras. Auxilia, também, na ressignificação de emoções e sensações, como raiva, remorso, ressentimento, culpa, arrependimento e tristeza dando lugar ao perdão e a compaixão.

Para sermos plenos, saudáveis e felizes precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos e resgatar nossa capacidade de cura e expressão. Assim, podemos criar uma realidade de mais amor, alegria, abundância, prosperidade e conexão com a própria essência e propósito de vida. 

Deixe o ThetaHealing® te ajudar a viver com mais leveza e facilidade.


Alessañdra V´ieíra é terapeuta holística e trabalha com ThetaHealing, Barras de Acces, Mesa Quântica Estelar e Gendai Reiki Ho. Facebook: @AleVieiraTerapias / Instagran: alevieirario / (65) 99316-2387
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet