Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Opinião

Cidadania 23 quer crescer em MT

O partido pretende constituir diretórios em 75 municípios só em 2019 Depois da plenária nacional no fim do mês passado, que instituiu nova carta de princípios e trocou o nome do PPS para Cidadania23, começa a movimentação da legenda em Mato Grosso. Segundo o presidente estadual, Marco Marrafon, "temos dialogado muito na perspectiva de fazer crescer o partido, para constituirmos diretórios municipais."

"Conclamamos todos os cidadãos e movimentos da sociedade civil organizada a participar conosco da construção dessa nova formação partidária", disse o presidente estadual. Para ele, o objetivo da sigla é eleger vereadores e formar candidaturas majoritários em ao menos 10 cidades polo do estado.

Marrafon ressaltou, ainda, que a executiva nacional do partido tem membros dos movimentos Livres, Agora e Acredito. "Forjado com a participação de diversos movimentos sociais, protagonizaremos também em Mato Grosso uma política de participação cidadã, sustentabilidade econômica e ambiental, valorização do diálogo e da convergência, e combate ao populismo e à polarização", disse ele.

Candidaturas majoritárias

Questionado sobre candidaturas a prefeito da legenda, Marrafon esclareceu: "o candidato do partido será o que construir maior viabilidade nos proximos dois anos, e isso se mede com pesquisa quali e quanti, com ingresso de filiados, com candidatura à presidente do diretório municipal a ser constituído. Ou seja: Meritocracia, espirito de grupo e muito trabalho, aliado a condições favoráveis."


Marco Marrafon é Presidente Estadual.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet