Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Opinião

A busca por novos caminhos

Temos vários caminhos individuais a seguir, e estes são tão únicos e ao mesmo tempo tão dispersos que as vezes sentimos a necessidade de misturar semelhanças com os caminhos dos outros, o que alguns chamam de “inveja”, mas na viagem da vida só tem um lugar e o seu viver tem hora marcada para começar e terminar, toda a sua história terá um fim com sucesso ou o fracasso, o que depende muito do seu resultado individual e raramente não tem interferência dos palpiteiros, mas seguir em busca permanente dos objetivos depende muito de você mesmo.

Tenha certeza que vale a pena viver a vida real, viver e comemorar esta nossa existência, ela é única e não volta mais. Aproveite sua vida, viva o real, marque um encontro, compartilhe emoções de estar com as pessoas numa mesma cidade, em vários lugares dessa cidade tem pessoas a te esperar: solidão eletrônica sai dessa.

Ninguém viverá sua vida para você. Comemore a sua vida, ela é um milagre da natureza, junto com você existem milhões de seres vivos que estão simplesmente cumprindo o seu instinto de sobrevivência e às vezes até compartilham alguns acordos que por aqui combinamos chamar de casamento.

Nunca abandone suas metas pela metade, todos nós somos dotados de capacidade suficiente para alcançar nossos sonhos e objetivos planejados, mesmo que durante o percurso de vida até possa aparecer algumas decepções, por um momento podemos até apertar o botão de “pause”, por vários momentos podemos mudar ou reavaliar os nossos conceitos, porém desistir do prazer de viver: “NUNCA”.


Economista Wilson Carlos Fuá É Especialista em Administração Financeirae  Recursos Humanos Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com
 

 
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet