Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Opinião

As viagens urbanas

Os sinais estão em toda parte, e ao absorvemos as partes favoráveis, estes estarão ligados às energias interiores, e é através delas que criamos a fórmula para atrair os vários fatores, que produzirão uma nova realidade planejada por nós.

Todos os pensamentos são importantes, desde que bem usados, e estes fazem partes dos dias que seguem em constantes transformações, se movimentando para todos os lados, às vezes apresenta vestido com roupa da verdade e às vezes todas as verdades vêm de uma vez só, e surpreende a realidade por um dia ou pela vida toda, e que pode nos levar para outros caminhos.

Vemos pessoas indo através das viagens urbanas, olhando pelas janelas sujas dos ônibus,  e seguindo em frente,são rostos tristes refugiados em seus próprios pensamentos, e sem poder pra mudar nada da sua existência, pois esta segue em profunda desvantagem.

Mas, aquele povo humilde,que faz parte da força trabalhadora,  têm no fundo das suas almas, eternas procura por ações extraordinárias, que na verdade são alimentadas pelas heranças culturais, que foram condicionadas aos pensamentos simplistas, previsíveis e mecânicos, mas por querer ser o que não é, passam por atores políticos que produzem grandes obstáculos imagináveis, por isso, vemos uma geração de pessoas vazias e totalmente dependentes das mãos dos dirigentes, que pela procuração do voto, tem o poder de assumir a sua realidade para os outros, porque a harmonia social, passa bem além da magia da vida, pois leis produzidas tem viés para produzir as dependências futuras, por isso, para os 75% da população brasileira acreditam em reformas nãosão produzidas para eles, pois o poder do povo se encerra após o voto.

No resumo da vida, haverá momentos de tristeza ou de alegria, por isso, não importa em que estágio você está, o importante é sair por aí simplesmente vivendo, e seguindo o seu coração, e acima de tudo, não usar o medo como freio das suas ações, o importante é colher os frutos da sua  de fé, por isso, devemos sempre,  acreditar em nós mesmo, e acima de tudo produzirmos o sentimento de fé em Deus e nos milagres que a vida possa nos oferecer.

Não nos devemos surpreender com nada que nos cerca, pois nas nossas dúvidas e nas nossas distrações é que se encontram os milagres da realidade, discursos políticos são palavras soltas ao ar,que se perdem e renovam as esperanças a cada 04 anos nesse mundo político.


Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista emRecursos Humanos e Relações Sociais e Políticas. Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet