Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Opinião

Ideias para uma Cidade Livre

Que ano estamos passando! Algo inédito em nossa geração, talvez o maior desafio de nossa geração, mas com fé em Deus venceremos.
 
Nossa vida não pode ser restrita aos problemas que enfrentamos,mas nas soluções destes e outras adversidades, temos que melhorar e prosperar ante a apatia e escassez do presente.
 
Mais que apontar os problemas que afligem a população de Várzea Grande(muitas vezes de um óbvio ululante) quero convidar você leitor a conhecer as ideias que eu Gesenilton Nelo proponho para melhorar a nossa vida na querida Várzea Grande.

Os ideais políticos que inspiram minhas propostas são do mais puro e cristalino liberalismo, portanto tento sempre retirar o incômodo e peso estatal da vida privada das pessoas.

Pensando nisso fui o proponente,na condição de ativista político da Lei Municipal de Liberdade Econômica em Várzea Grande(sendo a primeira cidade do Estado a fazer a sua promulgação!), buscando facilitar a vida dos empreendedores de Várzea Grande, a Liberdade Econômica deve ser importante instrumento para ajudar as pessoas a saírem da crise que avizinha-se.
 
No campo educacional tenho inovadora ideia de propor a criação de Vouchers Educacionais as famílias de baixa renda,resolvendo problemas com a falta de vaga em creches municipais ao mesmo tempo que permite a oferta de qualidade na educação tanto ao filho de um abastado empresário quanto de uma humilde família, diminuindo os custos da educação e propondo uma qualidade ímpar.
 
O que dizer da crise de abastecimento de água em Várzea Grande?Mais estatização no fornecimento de água? Nem pensar a solução passa pela PRIVATIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ÁGUAS, em letras garrafais afirmo A INICIATIVA NÃO É O PROBLEMA MAS PARTE FUNDAMENTAL DA SOLUÇÃO.

Quer saber um pouco mais do que eu penso e proponho? Siga-me nas redes sociais. 


Gesenilton Nelo é ativista político, representante comercial e pré-candidato a vereador 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet