Olhar Direto

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Opinião

Mais trabalho e menos desculpas

Autor: Miguel Vaz

16 Out 2020 - 08:00

Referência de desenvolvimento econômico e qualidade de vida de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde é uma das melhores cidades para se viver em todo o Brasil.

Com apenas 32 anos, nossa cidade foi construída com o trabalho determinado de ‘Gente Que Faz’, de pessoas que vieram de todos os cantos do país para plantar aqui os seus sonhos.

Nosso povo sempre enfrentou as dificuldades com união, respeito, trabalho e ousadia.
Não teríamos construído esta bela e grande cidade se ficássemos dando desculpas para o mau tempo, para a distância, para o solo fraco, para as doenças... Para cada um desses desafios, construímos uma solução. Por isso vencemos!

A dificuldades fizeram do luverdense um povo valente, mais forte e mais unido. Essa é a nossa marca! Aqui não é lugar de gente acomodada, desmotivada, descomprometida!

Foi com esses valores que os prefeitos Werner Kothrade, Paulo Nunes, Otaviano Pivetta e Marino Franz lideraram a construção de Lucas do Rio Verde.

São pessoas honradas que merecem o nosso respeito e as nossas homenagens.

Para justificar sua péssima gestão, porém, o atual prefeito tenta manchar a imagem dos nossos pioneiros, arrumando desculpas para encobrir sua própria incompetência e falta de realizações.

A cada hora ele inventa uma desculpa diferente. Mas, a verdade é uma só: Lucas do Rio Verde parou no tempo. Lucas saiu da rota do desenvolvimento porque está sendo administrada por um prefeito que não cumpre o que promete, que não tem competência e coloca os seus interesses pessoais acima dos interesses da sociedade.
Lucas do Rio Verde precisa mudar seu modelo de gestão para retomar o desenvolvimento econômico e promover o bem-estar da população. A palavra de ordem é mudança, recomeço. O princípio é o trabalho!

Lucas do Rio Verde precisa de um prefeito que jogue limpo com as pessoas, que cumpra sua palavra e que trabalhe mais pelo povo do que para si mesmo.

Chega de desculpas e de incompetência. Lucas do Rio Verde precisa de um novo prefeito para um novo começo!

Por isso aceitei o convite de vários partidos que formaram a coligação “Gente que Faz” para ser candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde, tendo como companheiro de chapa o amigo Marcio Pandolfi.

Não somos candidatos de nós mesmos, mas de todas as pessoas que acreditam no trabalho, na família, na honra, na palavra empenhada, no bem comum, na cooperação e na solidariedade. Esses são os valores do povo luverdense. Esses são os meus valores.

Esse é meu convite a você, luverdense: Vamos juntos recolocar Lucas do Rio Verde nos trilhos do desenvolvimento. Sem mais desculpas!


MIGUEL VAZ é candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde pela coligação “Gente que Faz”. Facebook: miguel.vazribeiro
Sitevip Internet