Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Opinião

Cuiabá: a cidade construída por mãos trabalhadoras

Existe uma enorme sintonia entre o Dia do Trabalhador e a nossa querida Cuiabá. Uma cidade tricentenária, construída por muitas mãos. Mãos de homens e mulheres que, por anos, dedicaram suas vidas ao desenvolvimento econômico, estrutural e social. A dedicação, o empenho, o trabalho está alinhado com o povo cuiabano.

Um povo pujante, dedicado e que sabe encarar de frente todas as adversidades. Um povo que não foge da luta e que, mesmo diante da maior pandemia da história já enfrentada, não se dá por derrotado.

Por isso, não só como gestor, mas também como filho dessa terra, não poderia deixar essa data tão especial passar em branco. Não há palavras suficientes para demonstrar toda minha admiração por nossa gente, em especial a nossos servidores públicos que tanto empenho possuem por uma gestão humanizada. Uma admiração que ano após ano cresce e me faz me sentir ainda mais orgulhoso por ter sido escolhido como o representante desse povo na Prefeitura de Cuiabá.

Uma escolha afirmada, reafirmada, e alicerçada em um grande compromisso: trabalhar em prol daqueles que fazem dessa cidade. Essa é e sempre será minha principal motivação como chefe do Executivo. E não há maior recompensa do que olhar o sorriso de satisfação estampado no rosto de cada cidadão, que confiou a mim uma parceria para construção de uma Cuiabá melhor.

Nesse dia especial, quero parabenizar nossa população cuiabana digna, honrada e trabalhadora. Mas também, aproveitar a oportunidade para reforçar o compromisso na nossa gestão de lutar pelo crescimento da cidade.

Vamos lutar com a certeza de que os resultados virão, pois não estamos sozinhos nessa caminhada. Vamos lutar com a implantação de novos programas sociais, com a formalização de parcerias benéficas para o cidadão, com a busca por novos investimentos, com a execução de novas obras que também trazem junto para a nossa cidade novas oportunidades.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet