Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Colunas

Marido na Cozinha fala sobre seu curso de cozinha funcional em Cuiabá

Hoje quero trazer algumas novidades pra vocês.

Têm diversas receitas deliciosas e devidamente testadas aqui: www.MaridoNaCozinha.com.br

E pra completar hoje vai rolar comigo e com a Jaline Faiad um Curso de Cozinha Funcional, onde vamos ensinar pelo menos 4 receitas e vamos entregar uma apostila com diversos outros.



Data: 15/02/2015, quarta-feira
Horário: 19h – 22h
Local: Evviva Bertolini
Investimento: R$ 149,00 (depósito ou transferência bancária) R$ 159,00 (cartão de crédito) Inscrições: Envie um Whats para (65) 9.9939-2077

Objetivo do Workshop:

- Vamos ensinar receitas funcionais práticas para o seu dia-a-dia e a Jaline vai explicar porque consumí-las.- O Workshop acompanha apostila com essas receitas e outras complementares.

Jaline Faiad, nutricionista. Especialista em obesidade e emagrecimento, Pós graduada em Nutrição Clínica Funcional e Pós graduanda em Nutrição Esportiva Funcional. Realizou cursos de culinária funcional. Exerce a nutrição em consultório e hospital.

Tolentino Neto, cozinheiro. Apaixonou-se por alimentação viva e saudável quando trabalhou no Restaurante Casa Verde em Cuiabá/MT. Cursou os 4 módulos dos cursos de Desintoxicação e Detox do grupo Pura Vida. Emagreceu 20kg apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos e mantém o peso até hoje. Ministrou mais de 40 cursos nos últimos 2 anos.

Procure sempre um nutricionista para dietas e receitas individualizadas.

Logo logo teremos mais novidades com o Curso LOW CARB lá na Reginástica.

Para informações sobre cursos: Envie um Whats para (65) 9.9939-2077

Um abraço e ótima semana,

Sitevip Internet