Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Colunas

​Rooftop bars em Cuiabá une o útil ao agradável

A tendência dos grandes centros é oferecer sempre o que há de melhor no quesito praticidade para a era digital em que vivemos.

E com isso a indústria criativa inova cada vez mais nesse mercado de negócios que unem as gerações mais antigas com a geração Y, de jovens de 20 e poucos anos, criativos e com muito talento para desenvolver projetos e novas idéias nessa era digital.

Uma das novidades é o surgimento dos Rooftop bars que são bares em terraços de edifícios que além de oferecer uma visão esplêndida do por do sol ainda viraram pontos de encontro para happy hour e também para eventos empresariais, visto que se você está trabalhando naquele prédio comercial ou num coworking não precisa se deslocar para outro local.

Nas cidades como Nova York, Lisboa  e São Paulo, os Rooftop bars têm feito o maior sucesso, já que nada ais cômodo que sair do trabalho e pegar o elevador para um happy hour com amigos ou clientes.

Essa tendência já chegou aqui em Cuiabá aliando o espaço compartilhado onde você faz sua reunião de negócios, sem precisar ter um escritório e todas as despesas que ele traz em sua manutenção e ainda pode realizar seu happy hour e seu evento de negócios em um só lugar.

A vantagem é que além da comodidade de estar praticamente no seu ambiente de negócios, ainda pode-se ter a visão da cidade das alturas e aproveitar a brisa, fugindo um pouco dos ambientes de ar condicionado tão tradicional e de lugar fechado.

Nada como ter o por do sol como aliado para se estreitar laços de trabalho e fechar o dia em grande estilo.

*Lauro Antônio é empresário e sócio-proprietário do  Black Space Coworking em Cuiabá
Sitevip Internet