Imprimir

Colunas

Marido na Cozinha foi conferir as novidades do cardápio do Madero

Marido na Cozinha

Feriado no meio da semana, pra curtir com a família! Acabei de voltar do LA TORRE RESORT, em Porto Seguro, pela CVC EXTRA CBA, veja AQUI e AQUI  onde comemorei meu aniversário em família e, ontem, foi dia de mais comemorações com amigos, desde o café da manhã, almoço e finalizando com pizza da BREAD.LAB, no jantar em casa!

Antes de viajar fui conferir as novidades do cardápio do MADERO, do Pantanal Shopping, que prometem agradar seus clientes, seja na hora do almoço ou do happy hour. A primeira é o novo Cheese Bacon Super passou a ter o dobro de bacon. Agora, são 10 fatias do delicioso e crocante bacon produzido pelo próprio Madero, novidade imperdível para os amantes do bacon artesanal produzido pelo restaurante. Eu AMO BACON!

Sucesso entre os adeptos do “good food, good health, good life”, o já consagrado Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura, cebolinha e alho poró, pão integral, cheddar light e creme de palmito, agora ganhou uma versão tradicional: pão crocante, queijo cheddar especial, maionese artesanal, cebola grelhada, alface e tomate.

AQUI tem a receita do Burger vegetariano do MADERO, confere: https://goo.gl/wnm5Q3

Além disso, o sanduíche mais famoso da Argentina, o Choripán, que antes estava disponível apenas no happy hour, entrou para o cardápio fixo. O Choripán é feito com linguicinha artesanal defumada e grelhada em fogo forte e vem acompanhado do famoso molho Chimichurri, vinagrete e uma deliciosa maionese artesanal. É a 2• vez que eu provo e, gostei bastante!



Outra novidade boa é para quem tem criança. O tradicional cheeseburger com hambúrguer grelhado na churrasqueira, pão crocante e queijo cheddar, acompanhado de batatas fritas, permanece como o carro-chefe do cardápio infantil do Madero. Mas, agora, os pais também poderão optar por pratos como fettuccine kids, com pedacinhos de mignon, molho de tomate e parmesão, ou o nutritivo mignon grelhado, de 125 gramas; peito de frango ou filé de tilápia, que podem ser complementados com arroz branco, batatas fritas, cesta de pães, farofa Madero ou fettuccine na manteiga.

Já na sobremesa a Banana Split em Taça ganhou uma nova roupagem e receita: sorvete de vanilla, calda de chocolate, chantilly, banana, morangos frescos.



Mas eu amei mesmo foi a linguicinha de pernil. E a mini coxinha continua incrível!

Dia 10/11 tem curso de Paella comigo hein. Para detalhes e informações: (65) 9.9614-8998 e pelo Facebook do Marido Na Cozinha.

Que novembro seja incrível e para acompanhar as fotos e os vídeos das minhas peripécias gastronômicas acompanhe meu Instagram: @TolentinoNeto.


Imprimir