Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

traços arquitetura

Recém formada, arquiteta oferta 'test drive' de decoração

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Recém formada, arquiteta oferta 'test drive' de decoração
Imagine sair de casa para trabalhar com sua sala com uma decoração sem graça, só com o básico e, ao voltar à noite, cansado, encontrá-la totalmente transformada. Depois, dormir naquela ‘nova casa’ e só no outro dia decidir se quer que ela fique daquele jeito ou não. Difícil entender? Este é o conceito de ‘consignado’, realizado pela arquiteta e decoradora Danielle Trabuco, em Cuiabá.

Leia mais:

IV Festival de Orquídeas acontece na próxima semana em Cuiabá e traz mais de 15 mil exemplares
Empresa que criou a 'praia de Cuiabá' constroi a maior lagoa do mundo no deserto do Egito

Formada em arquitetura há dois anos, Danielle inaugurou no último sábado (12) sua loja ‘Traços Arquitetura’, depois de trabalhar em escritório por cerca de sete meses. Abrir o próprio negócio sempre foi um sonho, que agora ela realiza trazendo essa novidade.

Danielle faz o trabalho de ‘consignado’ tanto sozinha quanto com outros arquitetos. Para isso, ela leva seus objetos decorativos e seu conhecimento arquitetônico e decora a casa do cliente, como se fosse um test drive: “Ele chega aqui pra mim e fala, ah, quero que você decore minha sala com a cor vermelha. Aí eu vou lá, sozinha ou com algum arquiteto parceiro, e faço a decoração. A cliente chega, dorme com aquela nova casa, e depois decide com o que quer ficar, ou não”, explica.

Por ser um ‘test drive’, o cliente não tem o compromisso de ficar com nenhuma peça se não quiser. “Mas é muito difícil alguém não querer ficar com nada. Geralmente escolhem algumas peças”, afirma Danielle. Ela ainda explica que o cliente só é obrigado a pagar se quebrar alguma peça durante a mostra.

A loja

Para quem prefere escolher sozinho os objetos da decoração, a arquiteta possui diversas cerâmicas, muranos, e até mesmo móveis em sua nova loja, que fica na Galeria Cuiabá Casa, na Carmindo de Campos. Ela também está disponível para elaboração de projetos, e encomendas de peças que não estejam disponíveis na loja. Para saber mais sobre a ‘Traços’, acesse AQUI.

Serviço

Traços Arquitetura - Av. Carmindo de Campos, 1887 - Galeria Cuiabá Casa
Telefones: (65) 3365-1630 / (65) 9606-1931 / (65) 8151-9816

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet