Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

inscrições abertas

Curso "A arte de negociar" acontece neste final de semana em Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Curso
Passamos por uma mudança de era onde o mundo está conectado, a famosa globalização, um ambiente de mudanças e desafios constantes. Essa realidade do mundo em transformação faz com que jogos de interesses se choquem, nesse momento aparecem os conflitos e desafios a serem conquistados, além de diversos outros fatores que interferem no processo relacional das pessoas dos grupos e organizações.

Leia mais:
Curso "A Arte de Negociar" ministrado por especialista em coach acontece em Cuiabá
Curso ensina a base, a preparação e a ação da 'arte de negociar'; Veja programação!

Desenvolver técnicas e habilidades para superar um conflito, chegar a acordos e agregar valor ao negociar com outra pessoa é essencial para que se alcance um resultado satisfatório tanto na vida pessoal como na profissional.

Todos somos capazes de controlar nossas emoções, e existem caminhos que podem nos ajudar a enfatizar ou não uma demonstração de emoção Pesquisas mostram que sentir ou demonstrar ansiedade leva a um resultado de negociação insatisfatório. Ao intermediar um acordo, as pessoas com predisposição a ansiedade podem adotar certas medidas para limitar seu nervosismo e/ou torná-lo menos evidente.

Muitos acreditam que um bom negociador é alguém com bom papo ou lábia, é preciso desenvolver técnicas e habilidades para superar um conflito, chegar a acordos controlando nossas emoções e agindo estrategicamente.

Cléria Del Barco é especialista em negociação e gestão de conflitos e propõe uma discussão com a ideia que “no mundocompetitivo em que vivemos, saber negociar se tornou a competêncianúmero 1 para o sucesso em qualquerárea da vida de um profissional”.

Ana Lúcia, proprietária da “ALR” explica que “o objetivo do treinamento é capacitarprofissionais de diferentes áreaspor via de conteúdosconsistentes, com uma abordagemdireta, com exemplospráticos, utilizandotécnicas e ferramentas de Coaching e da neurociência”.

O curso sera apresentado com os módulos :

Modulo 1 – A BASE
Modulo 2 – A PREPARAÇÃO
Módulo 3 – A AÇÃO

Veja detalhadamente AQUI. 

Quem quiser aprender essas técnicas deve se inscrever pelo SITE. O curso tem uma cargahorária total de oito horas. Para saber mais informações, ligue (65) 3644-7444 e 996383036 ou pelo email atendimento@analuciaricarte.adv.br.

Serviço


Curso: “A arte de negociar”, com Cléria Del Barco
Data: 20 de agosto – sábado
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Hotel Transamérica Executive Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet