Olhar Conceito

Sábado, 23 de janeiro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

Cavaleiros são recebidos pelo prefeito em evento sertanejo que reuniu mais de 250 pessoas

Da Redação - Max Aguiar

08 Jul 2013 - 16:54

Foto: Ilustração/Reprodução

A Cavalgada da 49ª Expoagro reuniu cerca de 250 pessoas

A Cavalgada da 49ª Expoagro reuniu cerca de 250 pessoas

Cerca de 250 cavaleiros compareceram na Cavalgada da 49ª Expoagro, que aconteceu no último sábado, em Cuiabá. A comitiva teve o ponto inicial na Prefeitura de Cuiabá, onde o prefeito Mauro Mendes recebeu os peões e amazonas com um café da manhã na sede do Palácio Paiguás.

Resgate da tradição sertaneja será comemorada amanhã durante Cavalgada

“A prefeitura tem o dever de participar deste que é um evento tradicional e que representa o motor de Mato Grosso, que é o agronegócio. Parabéns pela festa e pelo trabalho deste setor que muito nos orgulha”, destacou Mauro Mendes.

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires, agradeceu a receptividade. “Há anos buscamos parceria com a prefeitura para a realização desta grande festa e este ano conseguimos esta integração”, disse.

A Prefeitura de Cuiabá montou um estande de 800 metros quadrados, onde representantes de cada secretaria municipal farão o atendimento ao público. “Vamos fazer o mesmo atendimento que fazemos nos bairros. Estaremos à disposição para tirar dúvidas, orientar e fazer a inscrição em programas municipais, como o Pronatec, por exemplo, que vai qualificar mais de 13 mil pessoas em 2013”, explicou Mauro Mendes.

Na próxima terça-feira (09), a entrada para o evento custará um quilo de alimento não-perecível. Os donativos arrecadados serão redirecionados para entidades filantrópicas. Atualmente, o Hospital de Câncer de Mato Grosso e o Abrigo dos Idosos recebem os alimentos e leite arrecadados durante a feira.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet