Olhar Conceito

Sábado, 23 de janeiro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

Festival de Lambadão arrecada alimentos para Hospital de Câncer e Abrigo Bom Jesus

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

09 Jul 2013 - 10:00

Foto: Reprodução

Festival de Lambadão arrecada alimentos para Hospital de Câncer e Abrigo Bom Jesus
Na noite desta terça-feira (9) a 49ª Expoagro, em Cuiabá, traz ao público o Festival de Lambadão, com bandas locais apresentando grandes sucessos do animado ritmo regional. A entrada no Parque de Exposições Jonas Pinheiro hoje é apenas 1 quilo de alimento não perecível.

Calypso é a primeira banda a se apresentar na Expoagro; confira programação de shows

De acordo com a organização da feira, os alimentos arrecadados serão doados para o Hospital de Câncer e para o Abrigo Bom Jesus, além de outras instituições e entidades filantrópicas de Mato Grosso, indicadas pelo governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Os grupos Swing Legal, Os Originais e Os Inocentes fazem parte da programação do festival. De acordo com o tecladista e empresário de Os Inocentes, Cleberson Oliveira, o grupo já está há 10 anos tocando o ritmo cuiabano em todo o Estado e diz que fará um especial para a Expoagro.

“Vamos tocar as músicas mais pedidas, como ‘Juju’ e ‘Bicicletinha’ e fazer todo mundo dançar”, afirmou Cleberson.

Gravação do 2º DVD de João Carreiro e Capataz reúne milhares na Expoagro; fotos

Segundo a organização do evento, o Festival de Lambadão é uma forma de incentivar a cultura regional e os artistas locais. Cleberson Oliveira afirma que tocar durante a Expoagro é uma importante oportunidade para os artistas e para o ritmo. “É muito importante para a cultura cuiabana tocar em um evento tão grande como a Expoagro. Espero que o Festival ocorra todos os anos”.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet