Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

super empreendimento

Com parque aquático, bar molhado e até restaurante, 'Hamoa' se torna resort para morar em MT

Foto: Divulgação

Com parque aquático, bar molhado e até restaurante, 'Hamoa' se torna resort para morar em MT
Parque aquático com toboáguas, escorregadores, piscinas adulto, infantil e para bebê, gazetos, piscina de biribol, bar molhado, sauna, hidromassagem e muito mais. Tudo isso é encontrado dentro do condomínio ‘Hamoa’, projetado para ser um resort residencial e dar ao morador a impressão de “estar de férias 365 dias por ano”.

Leia também:
Novo condomínio próximo à Arena Pantanal possui duas plantas para o mesmo apartamento
 
A criação é da JMD Empreendimentos, e fica em Alta Floresta, a 796 quilômetros da capital do estado. De acordo com a assessoria da empresa, o condomínio chega a ter um recreador como funcionário, para organizar uma agenda esportiva e social aos moradores. Além disso, eles têm à disposição uma academia, salão de beleza e Studio de pilates. Tudo dentro de casa.
 
“São 558 lotes distribuídos em uma área total de aproximadamente 55 hectares, formando o primeiro condomínio fechado horizontal de Alta Floresta. Sem dúvidas é um investimento em qualidade de vida e bem estar, pois os moradores podem contar com tudo que precisam, com a mais alta qualidade possível em uma cidade que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, motivada especialmente pelo agronegócio”, conta Paulo Paroli, gestor de Marketing e Mercado da JMD Empreendimentos.
 
Para as crianças, o Hamoa oerece uma lâmina d’água com cerca de 10 cm de profundidade. As crianças maiores podem ficar nos brinquedos aquáticos (similares aos parques temáticos), no playground ou na brinquedoteca, enquanto os adultos se divertem na piscina aquecida coberta com duchas, nas saunas masculina e feminina, nas hidromassagens aquecidas, no restaurante Kaua’i (que tem também um pub), ou no bar seco próximo à piscina, com drinks e petiscos especiais.
 
Além de todo o lazer, o condomínio preza também pela segurança. “O acesso tem controle rigoroso e restrito, com política de segurança especial para atender ao público infantil. Tudo isso para aproveitar os bons momentos com as famílias e os amigos”, diz Paroli.
 
O Hamoa Resort Residencial é o primeiro condomínio fechado horizontal de grande porte em Alta Floresta e um dos mais completos do Brasil. O condomínio é um empreendimento da JMD Empreendimentos, em sociedade com a Família Arpini, que já possui em seu portfólio outros cinco produtos na cidade de Sinop, sendo um deles, o Carpe Diem, em operação com o mesmo conceito de resort residencial que está sendo entregue no Hamoa.

*Atualizada às 14h23
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet